CAPÍTULO XXXVI

509 31 3
                                    

Sábado 9:15 am.

- Maite...

- ....

- Maite...

- Hum... Me deixa dormir...

- Maite caralho.

- O que é !?

- Acorda mulher.

- Eu tô de ressaca ! E hoje é sábado. Posso e devo ficar na cama o dia todo.

- Não vai olhar o presentinho que Taylor deixou pra você?

- Que presente? - digo me levantando coçando os olhos.

- Este. - Paola me entrega uma caixinha. Abro e vejo alguns chocolates e alguns analgésicos para dor de cabeça.

- Que fofinho. - diz Paola ao ver eu tirando as coisas da caixa. - Tem um bilhete. Me dá. - diz Paola pegando o bilhete da caixinha.

- Porra Paola. Me dá.

- Deixa eu ler.

Bom dia dorminhoca, lhe mandei esses chocolates para você comer depois de tomar esses analgésicos para dor de cabeça.
Pois eles deixam um gosto ruim na boca. E a ressaca vai te deixar enjoada.

Estou te esperando no portão. Como combinamos. Vamos tomar um café bem forte para curar a sua ressaca. E quem sabe vamos tomar um sorvete no parque.

Beijos. Taylor.

- MEU DEEEEEEEEEUS AMIGAAAAAAAA. ELE É UM FOFO. OLHA QUE ATENCIOSO ELE É.

Sorrio fraco. Achei mó fofo da parte dele.

- Eu não sei se devo ir amiga....

- Perae né Maite... Você tem que criar vínculos novos. - diz gesticulando com as mãos.

- Eu sei.

- Bora, bora, levanta.

- Tá... Tá... - digo me levantando em direção a minha cômoda.

Pego um short jeans e um crooped rosa. Peças íntimas e um tênis branco.
Tomo um banho ligeiro faço um coque meio solto no cabelo com umas mechas soltas.

- Aí delícia.

- Kkkk tô bem ?

- Tá ótima. Agora sim está parecendo uma adolescente.

- As circunstâncias me fizeram amadurecer. Mas ainda sou muito extrovertida.

- Hum. Vou fazer você se soltar mais.

- Você tem um parafuso a menos garota.

- Eu sei kkkk. Agora anda e vai que Taylor tá te esperando.

Pego a minha carteira e meu celular e saio. Deixando Paola em meu quarto.
Alguns minutos estou na portaria. Vejo Taylor e ele acena para mim. Sorrio e vou até ele.

- Oii.

- Oii. Melhorou da ressaca ?

- Um pouco kkkk.

Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora