CAPÍTULO LV

515 25 0
                                    

- Oi amiga vim o mais rápido possível. pedi Alessandro pra vim te ver.

- Oi.. Jéssica..

- Desculpa esqueci que você não lembra de mim. - diz toda manhosa.

- Mas isso não impede de você me dar conselhos né ? Você sabe dos meus sentimentos e dos meus segredos.

- Infelizmente, sua pecadora.

- Kkkkkkk.

- E o que tá te preocupado amiga ?

- Bom... Ontem... Aí porra...

- Fala mulher !!!

- Eu transei com Alessandro...

- Ahh isso já sabia o que ia acontecer.

- O que ??!!

- Vocês se amam e vocês já estavam num clima desde daquele final de semana antes do seu acidente acontecer.

- Estávamos ?

- É mulher. Tem suco ? Tô com uma fome aqui e você tá me deixando nervosa.

- Kkkkk tem de laranja que mamãe fez no café da manhã.

- Sim. E seus pais cadê ?

- Foram fazer compras. Vamos pra cozinha assim conversamos e comemos alguma coisa.

- Tá.

Fomos pra cozinha fiz um sanduíche e tomando suco de laranja.

- Vocês nunca se beijaram. Não que eu saiba.

- Ah Jéssica você tá me deixando confusa.

- Pior eu e tá me dando fome de novo.

- Pega mais sanduíche.

- Vou mesmo. Essa gravidez tá me deixando esfomeada.

- Vamos ser mamãe juntas.

- Kkkkk sim. - diz mordendo um pedaço do sanduíche. - Hum.. e o menino da faculdade?

- Que menino da faculdade? - pergunto espantada... Não me diga que é mais um rolo meu.

- Taylor eu acho.

- Eu não faço ideia.

- Meu Deus. Eu quero saber como você vai administrar todos eles. É Alessandro, Bryan, Audrey, Diego e Taylor fora que... Você foi noiva de um deles e tá grávida de um deles.

- Mas eu nunca tive nada com Diego nem Bryan e muito menos esse Taylor... Eu acho...

- Kkkkkkk desculpa amiga mas sua vida tá parecendo um reality show.

- Eu te odeio.

- Eu te amo. Mas enfim. Isso tudo vai passar. É só uma questão de tempo.... Tá eu admito que você vai querer ficar sem memória.

- Por que você tá dizendo isso ?

- Amiga aconteceu algo no seu passado... Que... - ela respira fundo... - Que te deixou traumatizada.

- Tipo ??

Escuto a campainha tocar..

- Humm.. acho que é o Bryan.

- Bryan ? Desde quando vocês marcam de se ver ?

Sem dizer nada vou correndo abrir a porta.

- SURPRESAAAAA - Uma garota ruiva e um cara super gato aparece com várias caixas..

- Oi ? Quem são vocês ?

- Eu sei que você não se lembra de mim mas somos seus amigos da faculdade. Eu sou Paola e ele é o Taylor.

Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora