Hoje já é sexta feira.
Olho meu celular e havia um recado de Alessandro.Apago.
Desligo o celular e vou tomar um banho.Hoje estou afim de provocar. Coloco um vestido cor de vinho.
Com um decote nos seios e nas costas, com um pequeno corte atrás.
Calço um salto preto. Que amarra no calcanhar.
Faço ondas no meu cabelo.
Passo uma maquiagem básica e batom cor de vinho para combinar com o vestido.Preparo um café forte. Tomo e como algumas torradas e frutas.
- Se prepare Alessandro. Hoje eu estou afim de esfregar na sua cara o que você perde por me tratar como uma qualquer.
Ligo para o Bob.
- Bom dia. Lembra de mim ? Sou eu Maite. O senhor me levou até o centro para comprar algumas coisas essa semana.
- Ah Sim. Lembro senhorita. Precisar ir em algum lugar?
- Sim. Tenho que ir para o trabalho.
- Estou aqui embaixo do seu prédio.
- Estou descendo.
Desço e vejo Bob me esperando lá embaixo.
- Bom dia senhorita. Nossa ! Com todo respeito a senhora está mais linda do que nunca.
- Obrigada senhor.
Meu celular vibra na bolsa. Pego. É o Alessandro me ligando. Desligo e guardo o celular.
- Vamos. Estou atrasada.
Entramos no carro e ele dirige até a empresa. Chegamos. Vejo o carro do Alessandro no estacionamento.
- Quanto deu ?
- 20$.
- Aqui senhor.
- Senhorita não tenho troco para 50.
- Aceite Bob é de bom agrado.
- Obrigada. Que Deus lhe pague. Boa sorte para a senhorita e bom trabalho.
- Obrigada.
Saio do carro.
Entro na empresa e estou na recepção.
Bonnie está no telefone.- Bom dia. - sussurro.
Ela faz sinal para eu esperar.
- Sim senhor. Ela acabou de chegar.
Franzi a testa e sussurrei. - o que foi?
Bonnie desliga o telefone.
- Graças a Deus você chegou. O chefe está um terror hoje. Acordou de mau humor. E tem que viajar hoje 16h. E você vai junto.
- Que ?
- Você é a secretária dele..
- É né. Viajar com ele e passar o dia todo com ele nesse humor vai me deixar louca.
- Maite eu estava tão agoniada que não percebi seu visual hoje. Porra. Você está linda viu.
- Kkk acordei de bom humor.
- Qual foi a bebida do milagre... sabota o café dele e coloca essa porção mágica.
Rimos...
- Deixe eu ir viu. A fera me espera.
- Boa sorte vai precisar.
Entro no elevador e subo.
A porta se abre e saio.
Todos ficam me olhando.
Me sinto envergonhada."-Acho que exagerei, Não estou mais acostumada com isso."
Vou até a minha sala. Nem sinal do Alessandro.
Aperto o botão do telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
Storie d'amoreMaite Fell, é uma jovem de 18 anos que estava quase perto de se formar, e estava começando a reconstruir a sua vida. Indo embora do Brasil, em busca de uma vida nova depois de anos de tratamento psicológico, pós atentado do seu ex. Lian Gutierres. ...