Alguns dias se passam, e voltamos a nossa rotina.
Audrey está mais amável do que nunca, a nossa empresa está começando a crescer e fazer parceria com a empresa dos Gucci.
Fiquei impressionada que não percebi que Paola e Diego estavam namorando e já viraram noivos. Eles foram passar o ano novo em Paris.
Me pergunto quanto tempo eu dormir ?
Taylor me parabenizou pelo meu noivado, mas sinto que ele queria que tivéssemos uma relação.Ele é muito atraente, mas não o homem ideal. Também já estava grávida e de qualquer forma Audrey já tinha me ganhado.
Minha filha já tem um mês. Hoje é sábado e estou preparando o almoço enquanto Audrey brinca com nossa filha.
Estou fazendo uma lasanha, pois Audrey viu uma receita no Instagram e me pediu para fazer.
Uma hora depois a lasanha está pronta. O cheiro é maravilhoso. E ela está tão bonita, deve está deliciosa.
Ja tinha dado mama a minha filha e a coloco para dormir enquanto a lasanha tava no forno.
Olho para a babá eletrônica e vejo-a dormindo tão tranquila. Sorrio e volto a comer, eu e Audrey combinamos de ver um filme.
Audrey e eu estamos deitados abraçados no sofá e de repente ele recebe uma notificação no celular. Vejo que é do Instagram.
Ele toca e coloca a senha. Vejo-o franzir o cenho e fazer uma cara de surpreso.
- O que foi ? - pergunto alternando o meu olhar para ele e o celular.
- Alessandro e Aruna estão noivos.
Sinto uma pontada no coração e minha reação está visível que a expressão de Audrey que de surpreso vai para desconfiado.
- Por que está assim Maite ?
- Como ? - tento disfarçar me levantando do seu abraço.
- Você está com cara de decepção. - ele diz me olhando estranho. Não consigo decifrar mais o que ele está sentindo.
- Não... Eu só não tô acreditando que ele está noivo de Aruna novamente.
- E você se importa? - Nunca vi Audrey tão áspero.
- Claro que não, mas pera... Por quê você tá me perguntando isso ?
- Sinto que você ainda sente algo por Alessandro, e só tá com medo de admitir isso e me magoar. - Ele diz em um tom calmo, como se estivesse me testando.
- Você está me ofendendo Audrey, que história é essa ? - realmente me ofendi. - Mas em resposta, é claro que não.
- Não ? - ele arquea umas das sobrancelhas. - Então me diga Maite... Por quê você se abalou tanto ?
- Não me abalei Audrey, eu apenas me assustei. Alessandro sofreu muito por causa dessa mulher, por causa dela ele já matou alguém. Então temo que ela possa manipular ele para ele fazer algo e...
- ALESSANDRO NÃO É MAIS UM BEBÊ MAITE ! - Audrey grita comigo, ele nunca gritou comigo. Que porra é essa ?
- Você vai acordar a Helô.. - digo olhando para a babá eletrônica, tentando me recompor para responder Audrey sem chorar. Mas impossível meus olhos já se enchem de lágrimas.
- Olha Maite.. - Audrey fecha os olhos parece tentar se controlar e procurar palavras. - Eu não queria gritar com você. Meus ciúmes está incontrolável.
- Ciúmes ? Eu tô te dando motivos para você sentir ciúmes de mim caralho ? - falo baixo pois sei que sou um perigo se eu me descontrolar.
- Você está de muita intimidade com o Bryan, ele nunca escondeu interesse por você e você sabe disso. Ele já até me ameaçou, como se você fosse propriedade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
RomanceMaite Fell, é uma jovem de 18 anos que estava quase perto de se formar, e estava começando a reconstruir a sua vida. Indo embora do Brasil, em busca de uma vida nova depois de anos de tratamento psicológico, pós atentado do seu ex. Lian Gutierres. ...