Por um instante consegui provar que Maite sente algo por mim.
Sentir ela molhada me deixou louco. Eu iria foder ela ali mesmo.
Mas infelizmente alguém chegou.
Pensei que era o Alessandro, tratei de vestir logo a minha camisa. Mas me surpreendi ao ver aquele cara do aeroporto.O que ele fazia lá ? Qual o relacionamento dele com a Maite ?
Ele olha para Maite com um olhar sombrio. Não gostei nada disso.
Ele se apresentou como Bryan.
Maite estava bastante nervosa com a presença dele. Pois estava inquieta com suas mãos.Conversamos um pouco ali. Na verdade parecia um interrogatório.
Até Maite sair para se arrumar e ele aproveita para vim tirar onda comigo.
Quem ele acha que é ?
Ele tem algum vínculo com Maite. Pois ele ainda me ameaçou.
Achei que iríamos brigar ali mesmo. Mas Maite chegou na hora e nos soltamos.
Me despedir dela. Fiquei com receio de deixar ela sozinha. Mas não tive escolha.
Ele não é louco de machuca-la eu o mato.
Isso que eu sinto pela Maite é intenso. Não sei se é atração, ou amor...
Essa mulher me deixa louco...
Sei que ela é comprometida mas eu não conseguir me conter. E ela também não.Afinal os dois não estão bem...
E vou cuidar dela pois não deixarei esse Bryan encostar nela. Pois dá para perceber esse interesse nela...💎💎💎
Estou almoçando em um restaurante. O chefe daqui é um antigo amigo meu.
E a comida é excelente.
Remexo o meu celular e vejo um casal entrar...
Porra...
Vejo O Bryan com uma mulher loira.
Eles se sentam longe de mim.
Graças a Deus.Decido pagar a conta e sair.
Sei que ele vai me provocar e não vou conseguir me conter.Paguei a conta e fiquei lá fora.
Peguei um cigarro e acendi.Alguns minutos depois sinto alguém tocar em meu ombro.
- Tava me vigiando? - Diz Bryan.
Dou um último trago no meu cigarro jogo no chão e apago com o sapato.
- Você tá escondendo algo para ser vigiado? - digo sorrindo sarcástico.
- Você não me conhece Audrey. Então não cruze o meu caminho.
- Já é a segunda vez que você me ameaça no mesmo dia. Não acha Bryan ?
- Quer que eu cumpra ?
- Se quisesse faria. Tá falando de mais.
- Seu filha da p***.. - Ele me acerta um soco.
Um ódio toma conta de mim. E acerto outro soco nele. Vejo o mesmo cair no chão.
Ali mesmo começo a socar a cara dele. E vejo ele sangrar.
E uma loira sai e grita...
- Aí meu Deus. Lian... - ela olha pra mim... - Você ?....
Ela se assusta e põe as mãos na boca.
Fico sem entender...
Sinto alguém me puxar. E me segurar. Olho para trás e vejo seguranças.
- Seu cretino. Eu vou te matar. - diz cuspindo sangue.
- Tô esperando seu maldito.
Me solto dos seguranças e entro no meu carro.
Estou cego de ódio e então vou para casa para tentar descansar.
CAPÍTULO CURTINHO AMORES.
MAS ESPERO QUE GOSTEM!!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
RomantizmMaite Fell, é uma jovem de 18 anos que estava quase perto de se formar, e estava começando a reconstruir a sua vida. Indo embora do Brasil, em busca de uma vida nova depois de anos de tratamento psicológico, pós atentado do seu ex. Lian Gutierres. ...