DESGRAÇADA, TE ACHEI....
Não precisei de um mínimo esforço. Agora como pode querer casar com outro?
Você é minha Maite ! MINHA !!
Eu mudei a minha vida. Troquei de nome. Criei essa empresa. Mudei a cor do cabelo. Uso lentes de contato. Fiz plástica.
Só não tirei a cicatriz... Do tiro que levei por você Fell. Aaaa amor...
"Levantei a minha camisa"
Essa é a marca do nosso amor. Eu vou até você Maite. Vou estragar seu noivado. E se você pensa que vai fugir dessa vez. Está muito enganada.
Vou fazer você implorar pelo meu perdão !
Resolvo ligar para o Alessandro pedindo desculpas.
Disco seu número. E no terceiro toque alguém atende.
- Alô ?
Humm.. é ela. MALDIÇÃO.
CALMA LIAN...- Alô? - ela diz novamente.
- Boa noite. Com quem eu falo ?
- Maite Fell. A noiva do Alessandro. Quem gostaria?
NOIVA O CARALHO SUA VAGABUNDA.
- Bryan Someralther.
- Ah sim. Ficamos preocupados. Está tudo bem?
- Sim... Minha internet que caiu. Peço desculpas.
- Ah tudo bem. Essas coisas são inevitáveis.
- Exatamente. Vamos ficar sempre em contato não é ?
- Sim. Quando voltarmos para a Califórnia vou marcar uma reunião em breve.
- Ótimo. Como disse ao.. seu.. seu.. - Essa palavra NOIVO me causa uma repulsa. - Seu Alessandro. Que tenho urgência para fechar esse contrato e executar.
- Ele me explicou. Estou ciente de tudo. Perdoe - me mas preciso desligar.
- Estou atrapalhando a lua de mel ? - tento não ser tão impulsivo. Mas falho miseravelmente.
- kkkkkk como assim ?
Essa risada... Aaaa minha linda. Sinto falta disso. Imagino seu sorriso branco. Sua boca perfeitamente perfeita.
- Perdão. Estou sendo muito invasivo.
- Um pouco.
Olha... Tão direta como sempre.
- Perdão. Não irei atrapalhar. Tenha uma boa noite.
Desligo sem deixar que ela me responda.
💎💎💎
- Nossa que homem esquisito...
- Quem amor ? - Indagou Alessandro saindo do banheiro secando o cabelo com a toalha.
- Esse tal de Bryan. Uma hora ele é calmo outra hora é um bruto. Não sei como explicar.
- Ele te falou alguma coisa ?
- Assim que sai do banho escutei seu celular chamar. Aí atendi. Ele queria se desculpar por ter desligado. Ele disse que foi a internet dele que caiu.
- E qual o problema nisso amor ?
- Nada. Depois ele perguntou se estava atrapalhando nossa lua de mel. Ele foi bem sarcástico. E pediu desculpas e desligou na minha cara.
- Kkkkk amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
RomanceMaite Fell, é uma jovem de 18 anos que estava quase perto de se formar, e estava começando a reconstruir a sua vida. Indo embora do Brasil, em busca de uma vida nova depois de anos de tratamento psicológico, pós atentado do seu ex. Lian Gutierres. ...