- FILHO DA PUTA !!! - Eron grita derrubando as coisas de cima da mesa.
- Calma. Alessandro vai voltar atrás. - digo assustada. Eron está muito violento ultimamente.
- Ele deixou bem claro que não fazia esse tipo de acordo. Eu preciso de algo legal para transportar as minhas mercadorias.
- Já sei Eron. Mas temos que pensar em um plano.
- Quem avisou a ele ? Quem disse que eu traficava armas ? Caralho !
- E-e-eu.. Eu não sei. - Eron vem em minha direção e pega em meu pescoço.
- Não foi aquele seu namoradinho não ?
- Quem ?
- Bryan. - ele aperta mais. Quase sem fôlego vejo tudo escurecer e ele finalmente me solta. Caio no chão recuperando o fôlego. Eu odeio esse homem. Como ele pôde me enganar ? Era tão amável comigo dizia que me amava e agora não sente um pingo de afeto por mim. Eu o mataria sem pensar duas vezes. - Bryan não disse nada. E ele não é meu namorado.
- Pensei. Não quero que ele se meta nos meus assuntos.
- Não se preocupe. - digo entre dentes. - Tenho que voltar para casa e resolver alguns assuntos.
- Ok.... Ah seu tio me ligou e pediu para você entrar em contato. Por bem ou por mal. - diz dando um sorriso ladino.
- Está bem. - digo indo embora daquele lugar. Não aguentava mais. Preciso de um plano para eliminar ele, eu amo Alessandro e não quero que nada aconteça de mau a ele.
💎💎💎
- Tava pensando em chamar a Maite para almoçar hoje a noite.
- Por que não chama ? - diz Fernando colocando um pouco de uísque para mim.
- Não sei se ela vai querer aceitar.
- Mas vocês não voltaram ?
- Não. Estamos indo devagar. Você sabe que ela é muito difícil de lidar.
- Eu sei. Não é atoa que Jéssica e ela são melhores amigas.
- Essas mulheres....
- Estão falando de nós ? - Jéssica e Maite adentram na sala.
- Eu estava falando da mulher mais bela do mundo. - Fernando diz colocando a sua amada em seu colo e a beija.
Maite me olhou e sorriu e veio se sentar ao meu lado.
- Oi. - diz tímida.
- Oi. - digo e pego em sua mão. - Como você tá ?
- Bem. Obrigada.
- May... Eu... Queria saber se você quer...
- Gente... Vamos fazer uma sessão de filmes hoje ? - diz Jéssica animada.
- Amor... - Fernando a repreende.
- Eu acho uma boa ideia. - Diz Maite.
- Ótimo. Vou mandar preparar umas guloseimas ou vocês querem pizza?
- Guloseimas. - Maite responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
RomanceMaite Fell, é uma jovem de 18 anos que estava quase perto de se formar, e estava começando a reconstruir a sua vida. Indo embora do Brasil, em busca de uma vida nova depois de anos de tratamento psicológico, pós atentado do seu ex. Lian Gutierres. ...