CAPÍTULO XXXII " O JANTAR PARTE 2 "

530 36 3
                                    

- Bom... Tudo começou...Quando conheci o Eron numa loja. Quando tava comprando algumas coisas do nosso casamento.
Ele se tombou comigo. E quebrou minha taça. A que nós iríamos brindar. Aquela que estava personalizada com nosso nomes.

- Eu lembro. Você tinha me mostrado na foto.

- Sim. - digo sorrindo lembrando das nossas taças.

- Seja breve Aruna. Não tenho a noite toda.

Respiro fundo... - Ele me convidou para um café e fez questão de pagar nossas taças. Aceitei. Logo fomos nos aproximando. Até que um dia saímos a noite. Quando você viajou. Pra Chicago com seu pai. E seu irmão. Eu saí com ele. Bebemos... E... Tivemos relações.
Eu no início o evitei. Mas ele foi insistente.
Me conquistando aos poucos...
Ele era árabe. Me ofereceu várias jóias.
Lembra que eu disse que ganhei aquelas jóias dos meus pais ?
Então...

- Sei... Estou lembrado.

- Ele dizia que me amava. Você tava viajando muito. Quase não tinha relações comigo. Eu fui me apaixonando por ele. E no dia do nosso casamento ele foi me buscar. Eu não acreditei. Achei que ele não fosse capaz. Mas ele foi. - Vejo Alessandro franzi o cenho. Sei que ele deve ter muitas perguntas.
- Então fugimos. Fomos para Arábia.
Lá descobri que ele era da máfia. Que esse dinheiro todo vinha de um dinheiro podre. E ainda por cima ele tinha negócios com meu tio. Gregório.

- Esse filha da puta ainda está vivo ?

- Sim. E está na cadeia.

- Ainda é pouco. - diz irritado.

- Eron se aproximou de mim para meu tio não matar ele.

- Dois filhos da puta. Sabia que eu procurei vocês por anos.

- Soube sim. Eu quis voltar pra você. Eu estava cega. Achava que ele me amava. Mas sei que é você meu amor. Eu ainda te amo. E estou decidida a te reconquistar.

Me levanto e vou até ele.

- Eu passei anos. Triste. Sendo maltratada. Fugida. Ameaçada. E agredida todos os dias. - seguro o seu rosto. - com você eu tive todo amor do mundo. Eu não soube aproveitar. Sei que te perdi. Mas estou disposta a correr atrás.

- Eu... Aruna... Já disse que eu amo a Maite. - Ele tenta se afastar. E o aperto mais contra mim.

- Diz que você não sente nada por mim. Diz que me esqueceu.

- Eu...

- Não Alessandro. Sei que você sente. Olha como você está! Olha como você fica perto de mim.

Me aproximo mais. Nossa bocas estão quase coladas.

- Diz... Amor... Por favor... Que não sente nada por mim.

- MAS QUE PORRA É ESSA AQUI ?

Me assusto. E Alessandro se levanta da cadeira.

- Maite... Eu...

- Maite o caralho. E o que essa vagabunda tá fazendo na minha casa?

- Amor. Calma... Não é nada disso do que você tá pensando.

- Vocês não podem ficar uns minutos a sós que essa cobra da o bote e você cai bem facinho.

- Maite.. querida... - Hélis vem entrando as pressas no escritório.

- O que você acha que tá fazendo Aruna ? - diz Hélis vindo em minha direção.

- Eu vim esclarecer as coisas com o Alessandro e pedi seu perdão !

Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora