CAPÍTULO XLVI

473 35 0
                                    

- Estava com tanta saudades de você amigaaaaa. - Diz Paola me abraçando bem forte.

- Sua louca só fiquei dois dias fora oxe !

- E quem era aquele gatão que você passou o fim de semana?

- Ahh ele é o Audrey.

- Mó gato ele.

- Sim ele é. Estava precisando me distrair assim.

- E ele tem algum amigo ?

- Amigo dele não. Mas conheço dois gatos... Diego e Bryan. Diego é irmão do Alessandro e Bryan é um sócio de uma empresa.

- Tem foto deles ?

- Sim. - pego meu celular e abro o Instagram e mostro o perfil dos dois. Paola ficou encantada e amou os dois.

- Quero os dois !

- Os dois ?

- Sim kkkkk. Como vou saber qual é o melhor se eu não provar ?

- Você é triste kkkkkk.

- Oii garotas lindas do meu coração. - Diz Taylor me dando um beijo e logo em seguida em Paola.

- Oi Taylor. - digo dando um sorriso.

- Tava onde bonito ? Que fui te procurar pra gente falar com o diretor e você não apareceu o dia todo ?

- Estava ocupado.

- Hum... Ocupado ?

- É... Comprando isso. - Taylor me estende uma caixa de chocolate.

- É pra mim ? - Pergunto com as mãos na boca.

- Sim.

Pego a caixa de chocolate e o abraço. - Obrigado.

- Como foi seu final de semana ?- Taylor pergunta enquanto andando no corredor para o refeitório.

- Bem legal. E o seu como foi ? - tento não entrar em detalhes sobre o meu final de semana, pois sei que ele tá gostando de mim e não quero perder a amizade dele.

- Fui para algumas festas aí...

- Ah legal.

Fomos almoçar e ficamos conversando sobre várias coisas. Paola não perdeu tempo e chamou Diego e Bryan no direct do Instagram para marcar um encontro.

Minha semana passou rápido. Marquei de ficar na casa de Jéssica pois estava cheias de novidades para me contar sobre sua gravidez. E eu sobre a viagem do final de semana.

Lá estou eu novamente na minha cidade. Onde tudo começou... Entro no meu velho AP e está precisando de uma faxina. Telefono para o porteiro pedindo para que contrate uma diarista para limpar meu apartamento.

Pego algumas mudas de roupa e coloco em uma pequena mala. Deixo a chave com o porteiro e o dinheiro da diarista e pego um táxi. Me surpreendo ao ver que é o Bob.

- Oi Bob. Quando tempo !

- Olá senhora. Verdade.

- Por onde andou ? - digo entrando e fechando a porta do carro logo em seguida.

- Estava cuidado da minha filha. Ela sofreu um acidente e ficou em coma.

- Nossa eu sinto muito. E como ela está agora ?

- Mais viva do que nunca. Quer fazer de tudo. Segundo ela diz que a segunda chance não vem duas vezes.

- Verdade. Que bom que ela está bem.

- Graças ao meu bom Deus!

Fomos conversando durante o trajeto até a mansão do Fernando e Jéssica. Paguei o táxi e entrei na casa. Fui recebida por umas das empregadas que mandou aguardar na sala que logo Jéssica iria descer do quarto.

- Amigaaaaa. - Diz Jéssica vindo me abraçar.

- Jessy. - digo a abraçando bem forte. - estava morrendo de saudades.

- Aposto que não. Deve ter transando tanto que não deu tempo de pensar.

- JÉSSICA! - digo em um tom brigão e brincalhão ao msm tempo. - Cadê o Fernando?

- Saiu pra uma reunião com o Alessandro. Acho que não vem almoçar. É bom que temos mais tempo para conversar a sós.

- Sim... Varios babados.

- Me conta.

- Bom...

💎💎💎

- Esse filho da puta acha que eu sou o que ?

- Calma Alessandro. - Fernando diz colocando a mão em meu ombro. - Deixa pra lá. Brigando não resolve nada. Não fechamos contrato com ele.

- Graças a Bryan que nos alertou.

- Verdade. Vamos lá pra casa tomar um pouco de uísque pra relaxar.

- Porra irmão. Tô precisando.

Fernando me levou até a casa dele. Estou tão estressado que esqueci de pensar em onde a Maite irá passar o final de semana. Ela não me responde mais. E nem sei quando irei vê-la novamente. É o que eu mais quero. Beija-la, dizer que ainda a amo com todas a minhas forças. Que ela continua sendo a mulher da minha vida. Que eu fui um idiota por cair na armação de Aruna. Mas descobri a tempo.

- Está muito pensativo. - diz Fernando sem tirar os olhos da estrada.

- Nada irmão.

- Na Maite não é.

- É.

- Olha. Eu não tenho certeza mas acho que a Maite vai passar o final de semana lá em casa.

Meu coração dispara. Só em imaginar ver a mulher da minha vida novamente tudo volta a ter sentido. Não consigo conter o sorriso que se forma em meus lábios.

- Já vi que essa informação melhorou seu dia. - diz rindo.

- Sim. Eu estou louco para vê-la de novo cara.

- Eu sei. Jéssica não me confirmou se ela vinha. Disse que talvez. Mas essas duas não perde uma para fofocar.

- Tomara. Essa é a minha chance de tentar me redimir.

- Vocês se amam cara. Só precisam de tempo.

- Espero.

🙈 Capítulo curtinho pra vocês lembrar que eu não abandonei vocês ! Curtam muito. Está tendo bastante visualizações mas vocês estão esquecendo de votar. Beijão apimentados amo vocês !!❤️❤️❤️















Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora