CAPÍTULO LIV

537 29 0
                                    

Acordei algumas minutos ou horas depois com batidas na porta.

Levanto delicadamente pois Maite ainda dorme para abrir a porta, somente de calça e sem camisa..

Abro a porta é Josefa.

- Perdão filho. A comida está pronta.

- Ah sim Josefa. Eu e Maite vamos nos banhar e logo iremos comer.

- Tá bom meu amor. Só não demora.

- Tá. - digo fechando a porta e voltando para o sofá vejo Maite sentada olhando para o seu vestido.

- O que foi ?

- Meu vestido... Como vou voltar pra casa.

- Bom que você passa a noite aqui comigo.

- Alessandro a gente... A gente não deveria ter feito isso.

- Você está arrependida ? A gente se ama Maite. Você só não lembra.

- E como estou grávida de outro ?

- Porque eu vacilei, te deixei, te magoei, deixei outro se aproximar de você.

- Você fala com uma dor no coração.- ela me olha confusa.

- Mas me dói muito. Você estar sem memória é culpa minha...

- Alessandro eu não acho que seja culpa sua. A gente não deu certo e terminarmos. Hoje aconteceu isso não sei porque... Não sei explicar. Mas eu tô carregando um filho de outro homem.

- Eu não me importo. Você me ama Maite ! Eu te amo e você não sente nada por aquele imbecil do Audrey.

- Esse imbecil é o pai do meu filho!

- Você é minha Maite. Você é minha olha.. como você me deixa louco. - digo a beijando e cheirando seu pescoço.

- Alessandro você está me machucando.

- E VOCÊ! QUE ESTÁ ME MACHUCANDO MAIS AINDA COM SUAS PALAVRAS! DIZENDO QUE NÃO ME AMA. FALANDO DE AUDREY COMO SE ELE MERECESSE SER RESPEITADO.

- Eu mandei você me soltar !

- Desde que nós estávamos juntos ele nunca escondeu que queria você ! Nunca me respeitou ! Só aceitei ele na empresa porque você pediu.

- Eu... Eu... Não sei ! Eu estou confusa me leva embora, você tá me assustando.

- Pra correr atrás do pai do seu filho ?

- Para.

- O que ele vai achar de nós ter transando hein ? De ele saber que seu corpo reage a mim... Quando eu te toco, quando eu te beijo... - digo no seu pé do ouvido e vejo ela se estremecer. - Viu ?

De repente ela começa a chora. E percebo a merda que eu fiz. Abraço ela e ela se afastou.

- Eu quero ir embora. Agora !

- Tá tudo bem. Eu te levo pra casa.

Ela olha novamente para o vestido e vê que não tem como ela voltar pra casa com ele.

- Fez de propósito né?

- É o costume de sempre rasgar suas roupas. Mas não se preocupe, irei mandar George comprar roupas para você ir pra casa. Mas por enquanto vamos almoçar. - chego mas perto dela. - Você precisa comer e seu bebê precisa que você se alimente bem.

- Tá.. mas Depois eu vou embora.

- Tá bom. Vamos para o meu quarto você toma um banho e lhe dou uma camisa minha pra você não ficar só de calcinha. Embora que eu sinta saudades de te ver assim desfilando pela casa.

Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora