Clarissa Adele Fairchild Mogernterns, a shadowhunter voltou e dessa vez é para ficar até o dia da minha morte.
--Oi, minha filha.
Uma voz falou atrás de mim e quando me virei para ver quem era, vi o espírito da minha mãe sorrindo para mim.
--Oi, mãe. — falei, me levantando do chão e indo até ela.- O que está acontecendo? Por que a senhora está aqui?
--Eu vim a pedido dos anjos, como da última vez. — ela falou, se aproximando.- Preciso que você preste bastante atenção.
--Eu estou ouvindo. — falei, respirando fundo.- Qual o recado dos anjos para mim?
--Eles mandaram te dizer que estão devolvendo suas memórias e suas runas, pois, uma nova guerra pode estar chegando e o mundo das sombras vai precisar de sua ajuda. — minha mãe falou e compreendi o motivo das minhas memórias estarem voltando, depois de um ano.- Mas, essa será a sua última chance.
--O que isso quer dizer, mãe? — eu não tinha entendido onde ela queria chegar.
--Os anjos irão devolver seu dom de criar runas, mas você somente poderá criar runas que forem dadas pelos próprios anjos. — ela explicou.- Se criar outra runa sem a permissão deles você perderá tudo novamente e desta vez não irá recuperá-la.
Eu deveria ter imaginado que ter minhas memórias e runas de volta teria um preço e um preço que sempre manteria minha vida ligada aos dos anjos, mas, era um preço pequeno a se pagar para ter a minha vida de volta.
--Eu entendo, mãe. — falei, sorrindo para ela.- Existe mais alguma coisa que precise me dizer.
--Na verdade, sim, e acredito que você não vai gostar muito.
--Se você está dizendo provavelmente não vou gostar mesmo. Mas, já que não tenho outra escolha, então, fale de uma vez.
--Você não pode voltar para casa ainda. Ninguém pode saber que suas memórias voltaram, ninguém além da consulesa.
--Como é? — eu realmente não estava gostando.
--Tem uma coisa que precisa fazer em relação a essa guerra e você tem que fazer sozinha. — minha mãe me explicou.- Se pensarem que você não tem sua memória os demônios não vão desconfiar do que está fazendo.
--E por que somente a consulesa pode saber disso?
--Porque ela precisa ser avisada dessa suposta nova guerra, para ficar alerta e começar a se preparar. Clary, preste atenção, ela não pode contar a ninguém, porque se as pessoas erradas souberem que já sabemos a guerra pode ser iniciada antes do tempo.
--Eu compreendo. — falei, mesmo não gostando disso.- Como Caçadora de Sombra da Clave devo obedecer ordens e cumprir minhas missões. — olhei para minha mãe e fiquei seria.- Quais são as minhas ordens?
--Você deve encontrar um caçador de sombras.
--Não compreendo, é somente isso?
--Na verdade, sim. — ela disse com muita calma.- Esse caçador vem trabalhando escondido e ajudando outros caçadores aqui em New York e em Los Angeles sempre que pode, ele já salvou várias vidas, mas, ninguém sabe quem ele é, pois, está sempre com um capuz preto.
--Então, como vou achá-lo se não sabemos como ele é? Somente um capuz não vai ajudar, pode ser qualquer um.
--Ele tem uma tatuagem no pulso. Uma flor, mais precisamente, uma rosa negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrever as Estrelas
FanfictionClary fez uma escolha e agora está pagando um preço bem alto por isso, ela perdeu todas as suas memórias do mundo das sombras e agora vive como uma verdadeira mundana. Contudo, seus amigos e o grande amor da sua vida também estão pagando um preço...