--A última coisa que eu me lembro é de você me abraçando e uma luz me ofuscando, depois, a sensação de vazio. — JC começou a me contar a história.- Então, aquele sentimento de vazio passou e veio a dor. Eu sentia meu corpo todo doer, nem conseguia mexer de tanta dor e tentar abrir os olhos era uma tortura.
"Eu sentia que estava deitado em algo duro, liso e gelado. Não posso te dizer quanto tempo fiquei ali, mas, em um determinado momento, finalmente abri meus olhos e vi que estava em uma cela. E essa cela parecia estar em algum tipo de subterrâneo, pois, das grades, eu só via parede de pedras."
"Bem lentamente eu fui me mexendo e comecei a me sentar. Mas cada movimento me deixava sem ar, acredito que fosse pelo fato que você me matou."
--Então, eu realmente te matei. — interrompi a história.
--Sim, mas é como eu disse, não tenho a menor ideia de como estou vivo. — ele completou.
--E onde você estava preso? — eu estava curiosa.
--Assim que finalmente consegui andar, apesar da dor, me aproximei de uma janela que estava do lado oposto a grade e consegui observar onde eu me encontrava. — JC olhou para o lado, como se estivesse decidindo se continuava.- Eu estava no inferno. E antes que pergunte, Edom foi destruído, mas existem outros infernos e onde eu estava se chama Aon. E ele é governado pela Lilith.
--Está de brincadeira? — perguntei, chocada.
--Quem me dera eu estivesse. — ele respondeu.
--E o que ela fez com você? — eu perguntei, mas já podia imaginar a resposta.
--No começo nada, por pelo menos dois dias, ou na minha contagem maluca de tempo, pelo menos, ela não veio falar comigo e quando finalmente apareceu foi... assustador. — deu para ver o medo em seus olhos.- Ela me abraçou e me beijou e me chamou de filho, mas, naquele momento tudo que eu estava sentindo era nojo, eu me lembrava de todos os anos que passei em Edom e com a Lilith e me lembrava como me sentia em relação a ela, porém, naquele momento era como se tudo tivesse sumido e somente a repulsa tivesse sobrado.
"Ela percebeu que eu estava diferente de algum jeito e achou estranho, mas não disse nada. Ela tentou me levar para o seu castelo, mas quando ela me tocou eu a empurrei e disse que ela não podia me tocar, nem me abraçar, porque ela era um monstro e não era, em hipótese alguma, minha mãe e que minha mãe se chamava Jocelyn. Foi nesse momento que percebi que eu a odiava e quando ela me ouviu dizer aquelas palavras, Lilith me deu um tapa na cara, como ainda estava fraco acabei caindo."
"Ela não entendia como eu estava tão diferente e decidiu que iria me transformar no filhinho dela, como tinha feito quando eu era criança. Mas, ela logo percebeu que dessa vez não iria ser tão fácil me dobrar."
--Esta me dizendo que ela te torturou? — eu perguntei e ele concordou com a cabeça.- Como? Eu quero ouvir cada detalhe.
Pela sua expressão, ele não gostou em nada do meu pedido. Vi por seus olhos que não queria me contar nada, só não conseguia dizer se era por mim ou por si próprio. Levou alguns segundo, mas, ele continuou seu relato.
--Primeiro, ela me deixou sem comer ou beber e isso acabou me deixando mais fraco do que eu já estava. — ele explicou, mas suas expressões corporais deixavam bem evidente que ele não estava gostando de lembrar daqueles momentos.- Quando ela percebeu que isso não ia funcionar, ela me acorrentou e me batia com um chicote de ferro que se utiliza para queimar demônios.
--Me mostra? — eu pedi.
Ele ficou de pé, virou as costas para mim. Suas costas estavam cheias de marcas de chicotes e outros tipos de cortes e ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrever as Estrelas
FanfictionClary fez uma escolha e agora está pagando um preço bem alto por isso, ela perdeu todas as suas memórias do mundo das sombras e agora vive como uma verdadeira mundana. Contudo, seus amigos e o grande amor da sua vida também estão pagando um preço...