--Sanguis Mutatus, corpus munitum. -Jace disse as palavras em latim do nosso feitiço.
Senti como se tivesse levado um soco no estomago no segundo seguinte ao ouvir as palavras. Meu corpo todo se esticava como um elástico que esta prestes a estourar. Fechei os olhos e quando voltei a abri-los estava de volta a minha aparecia atual.
Eu, Jace e JC, estávamos parados, em pé, no fundo do templo cercados por demonios, lugar onde antes estavam Magnus, Alec e Izzy. Já os três agora estavam ajoelhados no lugar onde antes nós estávamos.
--Isso não pode ser possível. -Lilith estava chocada.
--Esse feitiço é quase impossível de ser realizado. Como conseguiram? -Asmodeus perguntou, também surpreso.
--Temos um ótimo feiticeiro na família. -respondi.
--Foi tão fácil realizar a troca de corpos e sangue. -Magnus tinha um sorriso vitorioso no rosto.- Sabíamos que você iria realizar algum tipo de feitiço para ter certeza que seria mesmo os três a entrar no templo, por isso o feitiço de "Troca de Espirito" teria que ser feito com segundos de exatidão.
--O feitiço só pode ser realizado se as pessoas envolvidas estiverem próximas. -Asmodeus parecia estar entendendo onde queríamos chegar.- Vocês se deixaram capturar.
--Exatamente, papai. -Magnus se levantou.- Quando os três se ajoelharam e vocês nos trouxeram para cá foi o momento perfeito. Estavam tão preocupados com o maldito ritual e a guerra, que não perceberam quando eu terminei o feitiço que tinha começado no instituto.
"Suas distrações foram perfeitas para nós, pois no momento em que deram inicio a esse ritual absurdo, já não eram mais, como vocês chamaram? -Magnus fez uma expressão pensativa.- Verdade, Filhos dos Anjos. Já não eram mais eles e sim, nós, ou seja, vocês usaram nosso sangue e não o sangue deles."
"Então, se não estou enganado, seu tempo acabou e o início de sua guerra passou, isso quer dizer qua terão que esperar 60 anos pela próxima lua da profusão, ou sei lá como vocês chamam, e os detalhes adequados para que seu ritual ser realizados corretamente podem levar muitos anos para acontecer."
--Ou seja, nós vencemos e vocês se ferraram. -Simon disse e deu um sorriso convencido.
Durante todo o tempo desde que chegamos, ele esteve em silêncio, o que era um novo recorde de tempo calado.
--Cala a boca. -Lilith e Asmodeus falaram juntos.
--Por que Lilith? -Alec perguntou, se levantando do chão.- Você é tão egocêntrica que não consegue nem ver que perdeu.
--Você realmente acredita que venceram? -Lilith perguntou, tentando manter a postura.- Vocês podem ter vencido a batalha, porém, não pararam a Guerra. Estamos apenas começando. E preciso dizer que avisei. Eu disse para seguirem as ordens ou pagariam o preço.
O que ela estava dizendo, não tínhamos recebido nenhum aviso. Ou talvez, meu irmão tenha omitindo algumas informações importantes sobre a mensagem que ele recebeu da Lilith.
Contudo, meus instintos me diziam que Lilith não estava blefando e ela iria retaliar pelo que fizemos com o ritual.
Olhei para Izzy, Magnus e Alec que ainda estavam parados dentro dos círculos e perto da Lilith.
Talvez tenha sido por isso que não percebi quando tudo aconteceu. O mundo ficou em câmera lenta.
Olhei para Asmodeus e vi quando ele pegou um tipo de adaga e jogou na direção dos meus amigos. A adaga iria aceitar o Alec e de algum jeito eu sabia que seria fatal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrever as Estrelas
FanfictionClary fez uma escolha e agora está pagando um preço bem alto por isso, ela perdeu todas as suas memórias do mundo das sombras e agora vive como uma verdadeira mundana. Contudo, seus amigos e o grande amor da sua vida também estão pagando um preço...