A noite realmente foi longa, mas, assim que o primeiro raio de sol surgiu pelas janelas do instituto, soubemos que tínhamos sobrevivido há mais um dia na guerra e poderíamos ter um pouco de esperança de sobreviver a mais outro.
Os feridos foram cuidados e os mortos contabilizados, 85 no total. Nossas defesas foram reforçadas com a ajuda dos feiticeiros.
Os lobos assumiram toda a segurança, para que os caçadores pudéssemos descansar, nos recuperar e preparar para a noite que iria chegar.
Depois que ajudei na enfermaria, voltei para o quarto do Jace para tomar um banho e descansar.
Realizar aquele feitiço com a runa tinha me esgotado bem mais do que eu tinha contado aos outros, não sei dizer se com Jace e JC era o mesmo, mas, eu estava esgotada de minhas forças.
Desde a explosão eu ainda não tinha parado um minuto para descansar, tinha sido uma correria atrás da outra em 24 horas. Nem mesmo as runas de força e agilidade estavam ajudando, pelo menos, não como antes.
Entrei no chuveiro e deixei a água quente cair pelo meu corpo e relaxar meus músculos cansados.
Sai do banheiro, coloquei uma camisa do Jace que ficou grande em mim e me joguei na cama. Não demorou muito para que eu caísse no sono.
Quando acordei, senti braços em volta de mim e não foi necessário muito esforço para saber a quem aqueles braços pertenciam.
Me mexi com cautela para não acordar o Jace e me virei para ficar de frente para ele. Meu namorado estava dormindo tranquilamente, como se nada nem ninguém neste mundo pudesse perturbá-lo.
Foi olhando para ele que acabei adormecendo novamente, em seus braços aconchegantes.
--Você é a coisa mais linda dormindo, sabia disso? — Jace comentou, após me acordar.
--Sabia não, mas, se você está dizendo, quem sou eu para discordar. — falei.- Por que me acordou?
--Porque é quase seis horas da tarde, o sol irá se pôr em meia hora aproximadamente. — Jace respondeu.- Temos que nos vestir e comer algo antes de voltarmos ao trabalho.
--Está certo e eu estou faminta. — comentei.- Que horas você chegou?
--Acredito que não muito tempo depois de você, ainda tinha fumaça no banheiro do seu banho quente. Não quis te acordar, então, apenas tomei um banho e me deitei ao seu lado.
--Não quero sair daqui. — falei, soltando uns gemidos que parecia um choro manhoso.
--Também não quero, mas, temos trabalho a fazer. — Jace disse, sorrindo.- Esse instituto não irá se proteger sozinho.
--Você está certo.-falei, retirando a coberta e me levantando.- Sai logo daí ou vou te tirar a força.
--Sim, senhora. — Jace respondeu, em um tom de deboche.
Ele se levantou e começou a se vestir. Segui seus passos, peguei minhas roupas no armário e me vesti.
--Clary. — JC abriu a porta do quarto com tudo e nos assustou.- Preciso falar com você e os outros na biblioteca. Agora.
Do mesmo jeito que ele entrou, JC saiu, como furacão que passa e leva tudo com apenas um sopro.
--Seu irmão não sabe bater, não? — Jace perguntou.- Podíamos estar transando.
--Jace! — eu o repreendi.
--É verdade, podíamos estar ocupados. — ele sorriu sarcástico.- Agora ele está dando ordens também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrever as Estrelas
FanfictionClary fez uma escolha e agora está pagando um preço bem alto por isso, ela perdeu todas as suas memórias do mundo das sombras e agora vive como uma verdadeira mundana. Contudo, seus amigos e o grande amor da sua vida também estão pagando um preço...