Aquele feitiço levou todas as minhas forças, por isso, depois de fazermos os relatórios e cuidarmos dos ferimentos, voltei para o meu quarto e entrei no chuveiro para tomar um banho e relaxar um pouco. Jace entrou no banheiro um pouco depois e ficamos abraçados enquanto a agua quente caia em nossos corpos.
--Você foi uma grande caçadora hoje. -ele falou no meu ouvido, isso me arrepiou.- Lutando você é muito sexy.
--Agora, lutar é considerado sexy? -perguntei, me virando para ficar de frente para ele.
--Quando é você que está lutando, muito sexy. -ele passou a mão na minha cintura.- As vezes, quando te observo lutando, fico até sem ar. E quando cria uma nova runa do nada, fico até perdido.
--Olha só quem fala. -digo, colocando os braços em volta do pescoço dele.- Quando está lutando, até parece que está voando, pois, nem parece que seus pés tocam o chão e quando faz isso com o Alec, parece que os dois são apenas um só.
--Então, você me observa lutando também?
--E tem como não observar, você ocupa minha visão sempre que passa em frente aos meus olhos, não tem como desviar, Jace.
--Digo o mesmo de você, sua beleza angelical faz tudo ao meu redor brilhar. -Jace ficou sério de repente.- Antes de conhecer você minha vida era apenas sombras e trevas, mas, quando te vi pela primeira vez na boate e você entrou em minha vida foi como se luz e calor me preenchessem e cada dia que se passava eu queria me banhar ainda mais dessa luz que apenas você possui. Foi assim que descobri que não poderia viver sem você. Foi assim que percebi que amo você. É por isso que volto a perguntar: Aceita se casar comigo?
--Novamente respondo, sim. Eu me caso com você.
Jace me pegou em seus braços e me deu um beijo. Esse ano que passamos separados foi completamente difícil para mim e somente agora, beijando os labios apaixonados dele, que percebo quanto senti sua falta e o quanto precisei dele.
Assim que nos separamos, conseguia ver a felicidade estampada não apenas no sorriso do Jace, mas, principalmente, em seus olhos. Aqueles olhos que eram apenas dele. Um olho de cada cor sempre me deixavam sem palavras.
Terminamos nosso banho e saímos do quarto. Queria ver meu irmão para ter certeza que ele estava bem. Da última vez em que o vi, ele parecia estar bem debilitado.
O corredor para a enfermaria estava vazio, como se ninguém passasse por ali fazia um tempo.
--Também vieram ver o JC. -Alec apareceu atrás de mim no corredor acompanhado da Izzy e do Magnus.
--Sim, viemos. -Izzy respondeu pelos três.- Queríamos saber como ele estava.
--Não quero ser rude, mas desde quando vocês se importam? -perguntei e na mesma hora me arrependi.
--Ele é importante para você, Clary. -Magnus pegou minha mão.- Então, também é importante para nós.
--Podemos entrar? -Alec perguntou, mudando de assunto.- A enfermeira nos disse que ele pode estar acordado.
--Ela disse mais alguma coisa? -Jace perguntou, falando pela primeira vez desde que chegamos.
--Não. Apenas que o paciente está se recuperando. -Alec completou.- Vamos descobrir.
Alec empurrou a porta da enfermaria. JC estava deitado na maca mais ao fundo. O local estava vazio e a única coisa que se ouvia era o bipi dos aparelhos ligados.
--Vocês vão ficar parados aí? -JC nos deu um susto, quebrando o silêncio do lugar.- Eu não mordo.
--Sabemos disso. -Jace respondeu e nos aproximamos da cama.- Você já passou dessa fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrever as Estrelas
FanfictionClary fez uma escolha e agora está pagando um preço bem alto por isso, ela perdeu todas as suas memórias do mundo das sombras e agora vive como uma verdadeira mundana. Contudo, seus amigos e o grande amor da sua vida também estão pagando um preço...