A noite está perfeita para uma volta de mãos dadas com meu namorado perfeito.
Jace me levou até uma colina perto da cidade, um local onde se tinha a vista mais bela de toda a cidade de Idris. Uma visão de tirar o fôlego.
--Como descobriu este lugar? — perguntei, me sentando no vão das pernas do Jace.
--Tive uma briga com Valentine quando tinha sete anos, estávamos na cidade para que ele pudesse fazer algo que não me contou. — Jace me explicou.- Fugi de casa e apenas sai andando até que vim parar aqui, depois desse dia, sempre que precisa esfriar a cabeça vinho para cá.
--E qual é a sua fortaleza da solidão em Nova York? — perguntei, fazendo uma referência a supermacio.
--O quê? — ele perguntou.
--Tipo um lugar de refúgio e segurança.
--O telhado do instituto, antes de conhecer você. — Jace ficou vermelho de repente.- E depois que te conheci, seu quarto.
Eu não esperava por essa resposta, então levantei um pouco minha cabeça para poder olhar para o Jace.
--Como é? — perguntei.
--Sempre que estou precisando esfriar a cabeça, eu vou até seu quarto. — ele respondeu e pela primeira vez vi o Jace tímido.
--Mas, eu nunca te vi sozinho lá dentro. — completei, ainda olhando para ele.
--Eu tenho os meus métodos para entrar lá sem você saber. -agora ele deu um sorriso.- Algumas vezes em que fui lá você não estava.
--E as outras vezes? — estava bem curiosa.
--Você estava dormindo ou distraída desenhando. Amo ver você desenhando. — ele fechou a cara e desviou o olhar de mim.- Mas, no último ano, eu não conseguia nem chegar perto do seu quarto. Toda vez que tentava entrar sentia meu peito se apertar e me sufocar, era como perder você de novo.
--Sinto muito. — falei, me mexendo nos seus braços para sentar de frente para ele.- Eu ainda não me desculpei por ir embora sem ter me despedido.
--Clary, você não tem que se desculpar. Eu entendo os seus motivos. Todos nós sofremos muito, principalmente eu, mas o sacrifício maior foi você quem fez. Eu não consigo imaginar como seria perder minhas runas e memórias de uma só vez. Saber que você passou por tudo isso sozinha e de cabeça erguida, me faz te amar ainda mais.
--Repete. — pedi, passando meus braços pelo seu pescoço.
--Eu te amo, Clary Fairchild. — ele repetiu.- Eu te amo.
--Eu te amo, Jonathan Herondale e vou te amar para toda a eternidade até mesmo depois da morte, porque estamos destinados a sermos um só para toda vida e depois dela.
--Obrigado.
--Pelo que, Jace? — não entendi o motivo do agradecimento.
--Por me tornar um homem melhor e por voltar para mim.
--Não tem que agradecer, eu não fiz nada, se você mudou, foi por conta própria, eu talvez tenha dado uma ajudinha, apenas isso.
--Você é a pessoa mais perfeita nesse mundo todo. Perfeita até mesmo quando é imperfeita.
--Você também é perfeito até quando é imperfeito.
Eu não disse mais nada, apenas pulei em seus braços, o que fez ele cair de costas e depois o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reescrever as Estrelas
FanfictionClary fez uma escolha e agora está pagando um preço bem alto por isso, ela perdeu todas as suas memórias do mundo das sombras e agora vive como uma verdadeira mundana. Contudo, seus amigos e o grande amor da sua vida também estão pagando um preço...