Capítulo 15

163 10 2
                                    

    JC e eu ficamos conversando na sala da Jia por um bom tempo. Falamos de coisas aleatórias. JC queria muito saber mais coisas sobre a nossa mãe e eu respondi todas as perguntas dele.

    Ele me falou algumas coisas sobre o nosso pai, mas, não foi muito, pois, era visível que falar do Valentim deixava ele muito irritado e desconfortável, então, não insisti muito nesse assunto, não queria deixar o clima mais pesado do que já estava.

   Estávamos no meio de um assunto sobre a galeria quando a Consulesa Jia abriu a porta, o que fez a gente se assustar e dar um pulo.

   --Prova que vocês estão o tempo todo alerta. — Jia disse em tom irônico.- Eles chegaram. Estão esperando vocês na sala de reuniões.

   --Acho melhor você ir sozinha falar com eles. — JC disse.- Não ia ser legal se eu simplesmente aparecesse vivo do nada. Já vai ser uma grande surpresa ter você de volta.

   --Concordo com ele. — Jia disse.- Simon já está fazendo várias perguntas.

    --Claro que ele está. — respondi sorrindo ao pensar em meu amigo.- Se o Simon não fizer perguntas, não é o Simon. Eu vou falar com eles. A senhora vem comigo, consulesa?

   --Não, essa conversa é entre você e eles. — ela deu a volta e se sentou na sua cadeira.- Vou ficar conversando com seu irmão.

   --Como quiser. — eu me virei para sair.- Só não mate meu irmão, por favor. Pelo menos não antes que eu volte.

   --Não prometo nada. — Jia sorriu para mim.- Boa sorte com sua reunião.

    Sai fechando a porta ao passar. Segui pelo corredor até a porta da sala de reunião. Coloquei a mão na maçaneta e fiquei parada tentando criar coragem para abrir a mesma e entrar.

   Respirei fundo por alguns segundos e abri a porta. Alex e Magnus estavam sentados no canto distraídos. Simon, Izzy e Jace estava no outro canto rindo de algo que o Simon tinha dito e pelo que conheço dele só pode ser uma piada.

   Encostei na parede e por alguns minutos fiquei observando eles totalmente distraídos, mas, não aguentei por muito tempo, eu precisava de um abraço de cada um deles.

   --Preciso dizer que senti falta disso. — falei, chamando a atenção dos cinco.- De ver todos vocês juntos.

   --CLARY. — Jace deu um grito e correu na minha direção. Ele me pegou no colo e me abraçou.- É você mesmo?

   A minha resposta foi um beijo. Eu queria muito beijar aquele homem e quando nossos lábios se tocaram, foi como se um milhão de fogos de artifícios estourassem e o mundo parasse de girar.

    --Será que podemos abraçar ela também? — Simon disse quase empurrando o Jace.- Você está linda.

    Simon me abraçou bem forte. Alec e Magnus vieram logo depois, Magnus estava quase chorando de emoção. Izzy foi a última a me abraçar e ela caiu no choro assim que passou os braços pelo meu corpo.

    --Eu senti tanto a sua falta. — Izzy se afastou e olhei para ela com os olhos vermelhos.- Todos nós sentimos.

   --Izzy, mesmo quando eu não me lembrava de vocês, eu sentia falta de vocês, o tempo inteiro. — respondi, sentindo algumas lágrimas escorrerem.

   --A quanto tempo você se lembra de nós e do mundo das sombras? — Alec perguntou.

   --Já faz algum tempo. — respondi e senti uma pontada de culpa.

    --É você que é a informante secreta da Consulesa? — Magnus perguntou.

    --Bingo. Acertou em cheio. — respondi, dando um pequeno sorriso.- Eu sei que você tem um milhão de perguntas e vou responder tudo, mas acho que é melhor se sentarem para ouvir toda a história antes de começarem a perguntar.

Reescrever as Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora