Capítulo 8

179 12 0
                                    

      Meu final de semana foi calmo, sem nenhuma novidade ou caças noturnas. Na verdade, com toda a calma, pude finalmente descansar e descansar de verdade, pois, nem mesmo pesadelos tinha tido nesses dias.

    Isso me fez perceber que desde que os anjos tinham devolvido as minhas memórias, nunca mais tive um pesadelo e eu tive certeza que eles estavam relacionados às memórias que perdi.

   Na segunda-feira eu me sentia uma nova mulher, completamente renovada. Comecei a auxiliar os outros artistas em suas exposições, isso sem falar nas minhas tarefas normais como ajudante da Lilly.

    Ao final do dia, estava acabada, muito cansada e era apenas o início da semana.

   --Você está parecendo acabada. — levei um susto com a pessoa que falou comigo assim que saí da galeria.

   --Jace?! — perguntei, com a mão no peito.

    --Desculpa pelo susto, não era a minha intenção. — ele disse se aproximando. Como é possível que ele fique cada dia mais lindo.

    --Está tudo bem. — eu falei, me aproximando dele.- O que faz aqui a essa hora?

    --Se lembra que eu estava te devendo uma pizza? — ele perguntou.

    --Sim, eu me lembro disso. — respondi, sem entender.- Aonde quer chegar com isso?

   --Pensei em passar em uma pizzaria aqui perto, comprar uma pizza e levar para a sua casa, quem sabe podemos conversar um pouco.

    Aquela proposta é muito tentadora e eu confesso que gostei, mas uma parte do meu cérebro me dizia que isso era uma péssima ideia e poderia estragar todo o meu plano.

   --Tudo bem, vai ser bom ter uma companhia nesta noite linda. — respondi, me chincado mentalmente pela mi há fraqueza perante esse homem.

   Ele sorriu da minha resposta. Começamos a andar em direção a uma pizzaria que ficava a um quarteirão da minha casa. Pedimos duas pizzas, portuguesa e de quatro queijos, ele ainda se lembrava dos meus sabores favoritos.

    Quando as pizzas ficaram prontos, fomos para a minha casa e comemos, enquanto víamos um filme de comédia brasileiro, Minha Mãe é Uma Peça. Adoro esse filme, já vi várias vezes e sempre dou várias risadas.

     --Esse filme é ótimo. — Jace disse assim que o filme acabou.- Já vi ele algumas vezes e gosto bastante, e as sequências não são ruins.

    --Então você já assistiu essa trilogia. — eu sabia que já, pois, eu tinha visto todos os filmes com ele.- Pensei que tinha acabado de te apresentar, uma pena.

    --Mas você apresentou. — ele disse em um cochicho.

    --O que disse? — perguntei, mas eu tinha escutado muito bem.

    --Não é nada. — ele respondeu, estava vermelho, nunca vi o Jace tão vermelho.- A pizza estava uma delícia. — ele estava mudando de assunto.

    --Com certeza estava, eu adoro aquela pizzaria, sempre peço lá. — falei, colocando nossos pratos na pia e lavando eles.- Eu nunca perguntei, no que é que você trabalha?

    --Sou um tipo de caçador. — eu não esperava essa resposta.

    --Você caça o quê? — perguntei, entrando no jogo dele.- Espero que não sejam animais, pois se for, teremos problemas aqui.

    --Não. — ele sorriu do meu comentário.- Eu caço criminosos, como um caçador de recompensas.

    --Eu sabia que eu alguns Estados na América ser caçador de recompensas é legalizado, mas não sabia que em New York também era.

Reescrever as Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora