Capitulo 25

102 5 0
                                    

       O alarme tocando alto e as luzes de emergência só podiam significar uma coisa. Demônios tinha invadido o instituto. 

     Eu estava perto do meu quarto. Corri para lá e peguei minhas armas que tinha deixado em cima da cama. 

     Assim que voltei para o corredor, dei de cara com dois demônios que estavam atrás de uma criança.

    --Ei. — chamei a atenção dos demônios.- Por que não pegam alguém do seu tamanho?

     Os demônios vieram para cima de mim e com um giro rápido acertei um dos demônios, que virou pó na mesma hora. 

    O segundo demônio me deu um pouco mais de trabalho, porém, com as duas adagas eu consegui acabar com aquele demônio e corri na direção do centro do instituto onde a confusão parecia estar muito pior. 

     Eu estava certa, o centro do instituto estava um caos. Caçadores lutando com demônios e outros caçadores que estavam visivelmente possuídos. Também tinham vários corpos no chão e muitos deles eu conhecia há muito tempo e eram meus amigos.

    --Clary. — JC me chamou, vindo correndo na minha direção.- Como foi que isso aconteceu? Como os escudos caíram?

    --Os escudos protegem as paredes do instituto que mantém os demônios do lado de fora. — eu respondi, matando um demônio que estava vindo atrás de meu irmão.- Com a explosão de agora a pouco, as paredes caíram e com isso...

    --Os escudos e feitiços também caíram. — JC completou o que estava dizendo.- Eu tinha um pressentimento que a explosão não era aleatória, isso é a cara da Lilith. 

    --Mas, por que atacaram nosso instituto, sendo que tem vários lugares mais importantes para fazer isso como Idris? — Alec perguntou, se aproximando de nós. 

    --Tem alguma coisa aqui dentro que ela quer mais que tudo. — Magnus disse, parando ao lado do marido- Ou meu pai quer. 

    --E o que poderia ser? — Izzy perguntou.

     --Bem, os filhos deles estão aqui dentro. — Jace disse. Isso fazia sentido.

     --Não acredito nisso. — meu irmão disse. Ele acertou um demônio com uma faca que tirou da bota.- Quando a Lilith decidi uma coisa, ela não volta por nada nesse mundo, ela não está aqui por mim. — ele ficou em silêncio, como se tivesse percebido algo.- Eles estão aqui devido aos escolhidos.

    --Quer dizer, você, Clary e Jace? — Alec perguntou.

    --Exatamente. 

    --Não estou entendendo onde você quer chegar. — Magnus estava confuso.

    --Se os anjos sabem da profecia, de algum jeito os demônios também, principalmente, se isso foi escrito. — JC se explicou, mas estávamos ficando sem tempo para conversar, os demônios se aproximavam e a luta ficava pior.- Lilith quer impedir que ela se realize, para isso precisa separar nós três. 

    "Ela tentou primeiro comigo, como eu me neguei, ela resolveu investir no Jace e na Clary. Ela explodiu o instituto para ter acesso e conseguir tirar um dos dois daqui."

    --Mas, ela não teve êxito com isso. — Jace pontuou.- Além do fato de ter demônios aqui dentro, ainda estamos aqui. 

   Jace estava obviamente certo nesta questão e eu comecei a pensar nisso. "Aí, meu Deus", como foi que eu não pensei nisso antes, estava tão óbvio esse tempo todo.

    --Mas, nem todos nós estamos aqui. — eu falei, verbalizando meus pensamentos. 

    --Como assim? — Izzy perguntou.

Reescrever as Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora