Estou acabada. Meninas junto de compras só pode acabar nisso. Fazia tempo que não saia para fazer compras ou ter uma hora de lazer como tivemos hoje. E, eu não podia pedir para ter esse tempo com outras pessoas. Minhas três melhores amigas são, sem dúvida, a melhor opção para essa ocasião!Agora que pude me deitar na cama do hotel, sinto o peso da realidade em meus ombros e meu coração aperta. Eu queria tanto ter dias como esse para sempre, a felicidade estava plena em mim e agora eu simplesmente me entristeço. Se eu tivesse um botão para desligar essa emoção, eu apertaria, sem hesitar. Fico pensando como seria se nada tivesse acontecido naquela avenida ou se o meu pai não fosse tão importante quanto parecia ser. Eu só queria ser alguém normal. Formar-me, me apaixonar, trabalhar, cuidar do meu avô, fofocar com as amigas e no final do dia, dormir pensando como é bom ser alguém normal. Eu sei que ninguém pensa nisso, mas eu, com certeza, pensaria.Felizmente, com esse pensamento eu apago.
♀♀♀
Quatro dias se passaram desde o ato no antigo escritório no meu pai. Nenhum sinal de Logan ou da minha tia. Não sei se fico feliz ou triste. Optei por me distrair pois eu tinha acabado de uma sessão em uma obstetra que a minha doutora indicou, ainda sem saber os sexos dos meus bebês. Os preparativos do baile estão divinos, ando ajudando bastante para deixar minha cabeça ocupada e o pessoal do bordel já estavam começando a chegar, creio que a ansiedade não é só da Heather. Sempre ligo ou mando mensagem para o Douglas, pedindo algum tipo de informação, mas ele nunca pode me dar alguma até hoje, ele diz que tem algo importante para me falar e, claro, eu estou uma pilha de nervos! Ele virá jantar conosco no hotel, para a infelicidade de Maddison. Acabei de chegar em meu quarto e estou pronta para tirar todo o estresse do dia, acredite, organizar um baile pode te estressar. Fico de baixo do chuveiro por cerca de vinte minutos. Sinto-me limpa e pronta para dormir, mas controlo o meu desejo de cair na cama e visto-me com uma calça jeans escura e uma blusa soltinha. Ah! Minha barriga, finalmente, está entrando nos moldes de uma mulher grávida. Grávida de gêmeos.
Encontrei-me com Heather e depois encontramos Maddison e Vanessa descemos as quatro juntas. Douglas já tinha avisado que tinha chegado, o que me fez sentir um frio na barriga. Estava ansiosa, mas com medo também. Avistamos ele e nos sentamos com o mesmo, nós cumprimentamos e o silêncio pairou. Ótimo. Maddison não falaria muito mesmo, Heather só fala quando bem entende e Vanessa sabe que o assunto a ser tratado nessa mesa é sério demais para começa a falar de alguma besteira.
- Creio que trago boas notícias. - Douglas interrompe o silêncio e minha linha de raciocínio. - Pudemos rastrear Logan até um hotel perto do escritório, mas quando fomos nos certificar não havia nada a não ser seu nome falso nos documentos do hotel. Tentamos rastrea-lo mais uma vez, mas não resultou em nada logo concluo que ele não quer ser achado.
- Por que? Por que ele iria querer isso? - seguro o choro. Passo a mão no rosto já saturada de Logan fazer essas coisas comigo. Como ele pode fazer isso?
- Ele deve ter um plano, pelo menos é o que eu acho. - Douglas diz em um meio sorriso. Ele ainda tinha esperança.
Fiquei sem falar, estava pensando na possibilidade que Douglas levantou. Talvez seja verdade, talvez não, mas eu quero me apegar a esse talvez. Pode ser a última coisa que me resta e se Douglas acredita, tem que ter um motivo e isso pode mudar muita coisa.
Escuto um bipe de nextel, Douglas pediu licença e se retiro. Troquei olhares com as minhas amigasse voltamos a comer.
- Desculpa, meninas, mas eu preciso ir. - Douglas disse, se despediu e foi embora.
Alguma coisa tinha acontecido, me controlei para levantar até sentir uma mão sobre a minha.
- Se acontecer alguma coisa, ele vai te contar. - Maddison disse. E aí? O que será que aconteceu?! Infelizmente, esses capítulos são curtos mesmo, mas logo teremos capítulos longos. Amém!
————————
E aí, o que você acham que aconteceu? Tanam! Infelizmente, esses capítulos que estão por vir são curtinhos mesmo, mas, calma logo recompensarei vocês com um grande dose de adrenalina e nervosismo! Mas enquanto isso peço a vocês que comentem, me falem o que estão achando! E, claro, não esqueçam de clicar na estrelinha.Convido vocês a ficarem ligadas em meu blog: http://delineandoasletras.wix.com/delineandoasletras
Se quiserem, posso fazer uma página no facebook ou usar a que já tenho para conversamos. Seria genial!Enfim, boa leitura. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos azuis. (Completo)
RomanceCom a perda dos pais em um acidente de carro, Heloísa precisa de um emprego para se manter, pagar o tratamento de Alzheimer do vô e, quem sabe, pagar sua futura faculdade. Se sente inútil sem emprego até Heather, uma amiga da sua mãe, lhe oferecer u...