Ele consegue me ganhar até em um leilão.

3.9K 370 12
                                    

Estão preparadas para o início desse baile? O que acham que vai acontecer? Será que Paris vai finalmente fazer jus ao seu nome para Heloísa? Ou não? Continuem acompanhando porque algo me diz que esse baile será longo.

Boa leitura! Não se esqueçam de comentar!!


----------


Ele não tira os olhos de mim e eu o correspondo isso. Procuro Heather com a mão, queria saber que ela estava lá, que ela também tinha visto aquilo e que não estava ficando louca de vez. Não iria desviar o olhar para não perde-lo, não podia perde-lo agora e nem mais uma vez. Douglas tinha que ver ele. Ele está lá! Apenas a uns trinta passos de distância de mim.

Minha mão encontra o pulso de Heather, ela me dá sua mão desocupada - porque sua máscara é daquelas que tem que fica segurando - e aperta.

- Pois bem, eu ofereço dois mil euros por você, minha princesa. - sua voz roçou minha face, como se ele estivesse perto o suficiente para eu abraça-lo e sentir seu hálito fresco.

Ah! Como eu queria abraça-lo.

O careca olhou para ele com os olhos semi cerrados, o que fez meu estômago embrulhasse e tive que respira fundo duas vezes. Minha tia não ia deixar ele gastar todo o dinheiro comigo.

- Dou lhe uma, dou lhe duas.. Vendida! - Heather diz apressadamente, sem ao menos respirar. Ela o viu.

- Isso não vale! - o careca exclamou.

- É o jogo, meu caro. - o anfitrião diz. Pela primeira vez vou com a cara dele, acabo decidindo que ele está do meu lado. - Vencedor, pode buscar sua dama no pé da escada?

Meu corpo tremeu com a pergunta e sofre com o curto/longo tempo que terei que espera-lo.

Um flash back da minha festa, na qual ele não compareceu, e do dia nosso encontro. Respiro fundo para manter a calma. Eu não posso perder o controle agora. Heather me acompanha até a escada e me pergunta se estou bem, apenas aceno com a cabeça. Ao olhar para a platéia consigo ver Douglas por perto junto de seus homens engravatados, já de prontidão e.. Os olhos azuis por de trás daquela máscara prata me encaram com ternura e preocupação, sua mão está estendida em minha direção, pronta para me amparar e me entrego de corpo e alma nesse ato.

Os minutos pareceram segundos ao ficar olhando em seus olhos, em pouco tempo todas as minhas colegas de trabalham foram leiloadas afinal elas seriam leiloadas em segundos em relação a mim. Por óbvio.

Uma música lenta tomou conta do ambiente e suas mãos grandes tomaram minha cintura, seu corpo estava junto ao meu, bom, pelo menos quase e seus olhos me fitavam. Começamos a dançar.

- Você está bem.. - é a única coisa que eu consigo dizer diante dele, me esgano internamente por isso, mas aceito a minha fala estúpida.

- Sim. E você também. - ele diz com um sorriso reprimido nos lábios, seus olhos se desviam para atrás de mim. - Que tal mantermos isso? Pelo menos posso garantir a sua parte. - ele diz com o seu tom de voz como se perguntasse se eu queria café no leite.

- Lo..

- Shi.. - ele diz pedindo silêncio. - A polícia de Paris está ao redor do local, se eles tentarem escapar.. Não irão conseguir. Acredite em mim, princesa. Quando te decepcionei?

- Quando me perguntou: "Quando isso aconteceu?" - digo e direciono o olhar para minha barriga.

- Heloísa... Eu.. Eu não sabia o que tinha acontecido, eles me deixaram em cativeiro e eu esperava tudo, menos você com um barrigão e grávida de dois filhos meus. - ele diz e acaricia meu rosto. - Mas isso não quer dizer que eu não queira, muito pelo contrário. - ele sorri e me dá um selinho demorado. Eu tentei desfrutar desses segundos e desfrutei, mas fui tirada do meu mundo e do Logan para o meu trágico mundo real quando Um tiro foi disparado.

Todos imediatamente se abaixaram, mas não conseguia fazer esse ato tão bem quanto antes e não me recomendavam isso também.

- Cadê a gravidinha? - a voz do careca volta a soar no recinto assim que a música para de tocar.

Olho para os lados para tentar acha-lo, mas Logan me prende em seus braços firmes. O careca estava com uma máscara vermelha e preta, o que casava perfeitamente com o seu papel de demônio em minha vida.

Esse pesadelo ainda não acabou.

Os olhos azuis. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora