Eu queria ser uma mosca, bem pequena para poder seguir Douglas e saber o que tinha de tão importante naquela ligação que o fez correr, e quem sabe depois vagar pelas ruas de Paris para ver se acho Logan. Agora entendo por minha tia Ruthe dizia que homem só trás problema e que não é a toa ela ter entrado com divórcio em seus cinco casamentos.
Meu quarto estava completamente escuro, no relógio marcava três e meia da madrugada, minha garrafa de coca-cola de dois litros e meio, pedida quando a algumas horas atrás, estava pela metade na cômoda da minha cama, a televisão estava ligada em um filme antigo, preto e branco para falar a verdade, aqueles filmes que passam na madrugada para não falar que não passam nada e minha cabeça estava a mil anos luz daqui, como sempre. Estava pensando em qualquer momento da minha vida que eu possa ter visto Logan nela, mesmo ele não querendo ser visto.
Nada, nada vinha em mente.
Rolar, beber e pensar.
Eram as coisas que eu mais fazia nessa madrugada e acreditem, se quiser, eu conseguia me sentir cansada de fazer isso e para melhorar minha situação, amanhã era o dia, o dia do baile e eu aqui me dopando de coca ao invés de tirar o cochilo da beleza.
Levantei-me e peguei aqueles tão inúteis papéis do meu pai. Afinal, o que ele tinha de tão importante? Além de poder hackear qualquer tipo de tecnologia. Para mim não tinha utilidade e eu sou a suposta herdeira do trono dos hackers do meu pai, certo? Mesmo eu não entendo nada, eu podia tomar qualquer tipo de decisão sendo boa ou não.. Levantei-me e coloquei os mesmo no lixo do banheiro. Fui a suposta sala e comecei a procurar algo que me ajudaria a completar a minha missão. Puxei todas as gavetas, almofadas e até fucei na bolsa de Heather até achar o fósforo.
Voltei ao meu banheiro, acendi um e joguei no lixo, os papéis arderam no fogo até viraram cinzas e então me despedi deles no vaso sanitário. Talvez seja efeito do sono junto da coca, mas agora já estava feito. Decidi me render ao cansaço ao deitar na cama por mais que a meu cérebro pedisse para ficar acordada, a qualquer momento Douglas podia me ligar... E se os papéis retornassem? Mas meus olhos começaram a pescar e logo eles não abriram mais.
♀♀♀
Acordei com um desastre natural chamado Maddison. Era o dia do baile e ela estava super animada, já eu não. Queria dormir mais, me sentia cansada e com dores musculares, devo agradecer a minha ótima noite com a garrafa de coca-cola. Minha disposição estava magnífica e melhorou depois de saber que passaríamos o dia no salão, e minha cama não estava como bagagem. Sou obrigada a tomar um banho antes de ir e tento descarregar todo aquele mal humor que veio junto com o meu despertar.
- Heloísa, só falta você. - Mad grita da sala depois de vinte minutos.
Coloquei uma calça e uma blusa soltinha, meus modelitos não andam variando muito até porque eu não tenho e não sei como muda-los. Sou um desastre como grávida. Essa é a minha conclusão. Saio do quarto com o cabelo em um rabo de cavalo e meu rosto escasso de maquiagem, ainda com a cara amassada. Vanessa e Heather também estavam animada, para a minha infelicidade porque eu não via nada de animador nesse baile e, graças a Deus, eu podia usar uma máscara e ninguém iria me reconhecer. Ao chegarmos no tal SPA que Maddison tanto falou no caminho, fomos amistosamente recebidas e encaminhadas para a nossa sessão de tudo o que uma mulher pode fazer em um dia, finamente falando "Recomposition de session." Mas ainda acho o meu jeito mais prático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos azuis. (Completo)
DragosteCom a perda dos pais em um acidente de carro, Heloísa precisa de um emprego para se manter, pagar o tratamento de Alzheimer do vô e, quem sabe, pagar sua futura faculdade. Se sente inútil sem emprego até Heather, uma amiga da sua mãe, lhe oferecer u...