Perdida? Tenho minhas cartas na manga!

5.3K 418 11
                                    

Chegamos em casa e logo fizemos o almoço. Maddison fez questão de fazermos o prato preferido: lasanha de espinafre com catupiry. Logan. Foi a primeira coisa que veio em minha cabeça e em meus olhos foram lágrimas.

- Disse alguma coisa de errada? - ela indagou com cara de assustada.

Virei para ela não ficar mais assustada e para secar minhas lágrimas.

- Já volto. - peguei minha bolsa e subi. Entrei em meu quarto e me tranquei lá.

Peguei meu telefone e disquei o número de Douglas que demorou para atender, o que fez as lágrimas retornarem ao meus olhos.

- Oi, Helô! Como você está? - ele perguntou de modo animado, mas dava para perceber que era forçado.

- Bem. - disse engolindo o choro.

- Que ótimo. Fico feliz. - ele disse.

Se eu quisesse podia me enganar com o tom de voz dele, só para me permitir ficar feliz por alguém se importar comigo, mas não. Não me permitirei a isso porque uma pessoa que eu me importo e que também se importa comigo está presa em algum lugar desse país, ou do mundo mesmo. Eu realmente não sei.

- Coloque-me a par de tudo, Douglas. Por favor. - digo mais mandando do que implorando.

- Helô, você está grávida..

- Mas não estou doente, Douglas. - interrompo ele de forma brusta. - Pelo amor de Deus. Eu preciso ficar por dentro das coisas, eu preciso saber o que está acontecendo. Eu não posso simples me isolar porque estou grávida. Eu tenho uma vida ainda, melhor, eu tenho duas vidas agora. Duas vidas que querem e precisam saber a onde está a pessoa amada e o pai! - digo aceleradamente e acabo perdendo o folêgo.

- Está bem.. - ele disse parecendo um sussurro. - Conseguimos rastrea-lo até uma casa abandonada em Cicero, mas não há nada lá. Estamos procurando ao redor da mesma e em toda a cidade de Cicero também. Mas nada revelador ainda.

Sentei-me na cama segurando o choro na garganta que persistia em arder por causa do mesmo. Queria parecer forte para todos em minha volta, na verdade, eu queria muito ser forte e não apenas aparecer, sabe? Mas eu simples não sou.

- Helô, nós vamos encontrar ele. - essas palavras permitem com que eu chore.

Resmungo um até mais para Douglas e desligo o celular aninhando-me no lado da cama que ele costumava dormir nesses meses. Eu queria poder chorar, gritar e me exaltar o quanto eu pudia, mas eu estava cansada. Cansada de ficar nessa situação, de ficar perdida com tudo o que acontece comigo e em minha volta.

Tiro minha blusa e vou para frente do espelho. Olho-me no mesmo. Limpo as lágrimas e aliso minha barriga, viro de lado e noto que a barriga não está muito amostra. Quem me vê pensa que engordei alguns quilos e não que estou carregando uma outra vida dentro de mim. Sorriu com o pensamento. Estou grávida. Sempre sonhei com esse momento. Continuei alisando e me olhando no espelho apreciando o momento. No fundo, eu estava feliz por isso ter acontecido.

Coloco uma blusa mais leve e pego o papel que Lily me entrego, sento-me na cama novamente e dedico-me a ler o papel. Ela achou exatamente o que eu estava procurando então liguei para o número assim que bati o olho no mesmo.

- Alô?! Senhor Alexander? Ah, oi. Eu queria saber como faço para marcar um dia para nós encontrarmos. O tema? Bom, eu realmente não gostaria de falar isso por telefone. Hoje? No Chicago Cut Steakhouse? Claro, perfeito. Às oito? Estarei lá. - finalizo a ligação e início mais duas.

Remarquei minha consulta para amanhã e avisei Vanessa sobre isso. Ela deu um pequeno chilique assim como Maddison também fez quando a contei, mas amanhã eu iria sem falta!

Os olhos azuis. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora