Esconderijos no quarto ao lado!

5.3K 430 10
                                    

Meu computador voltou! Yey! Essa é uma baite de uma notícia porque consegui, enfim, mudar a capa do livro. Estava enjoada daquela. E essa nova foi o que sempre idealizei para o livro. Estou animada mesmo perante ao que aconteceu no capítulo interior. =( Mas logo vocês estarão como eu! Aqui está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e não se esqueçam de comentar e clicar na estrelinha!! Beijos.

                                                            ---------------------

Depois de uma tarde apenas de exames, recebi minha alta. Maddison me levou para casa e fomos seguidas por um carro dos seguranças contratados por Dougue, e os mesmos ficaram em volta da minha casa apenas me precavendo de mais um dia daqueles. Não, eles não ficavam literalmente em volta dela, eles sabem disfarças, pelo menos eu acho que foi ensinado isso a eles. Enfim, estou de volta em casa e Mad não falou nada sobre o que se passa em sua cabeça e coração, e eu não retornei no assunto. Chegamos tão tarde que acabamos por dormir de tão acabada que estávamos, pelo menos eu estava.

Logo de manhã tomei o banho que não tomava direito a três dias. Demorei vinte minutos de baixo da água quente que, como sempre, me fazia pensa na vida e tomar decisões. E, cheguei à conclusão que eu precisava acha a caixa que o Sr. Royal tinha falado tanto e eu teria que terminar de procurar na garagem, mas me dei o privilégio de uma tarde de recomposição em meu quarto enquanto arrumava as coisas em minha mente.

- Se quiser ir embora, pode ir Mad. - digo querendo realmente despachá-la.

- Não vou a lugar nenhum, Helô. - ela declarou esticando as pernas na mesinha de centro da sala.

- Por quê? - perguntei com um misto de raiva e curiosidade.

- Depois de tudo que você passou e com o que você tem que lidar agora, você acha mesmo que eu te deixaria sozinha com apenas alguns segurança? Que tipo de amiga eu seria, Heloísa? - ela diz voraz.

Acho que acabei a magoando ao perguntar isso, mas ela está me magoando deixando de falar o que amigas normalmente falavam. Então opto apenas em concordar com ela.

- Você tem razão. - digo e sorrio fraco. Por um lado ela realmente tem razão e conhecendo-a do jeito que conheço, ela não ia me deixar mesmo então eu abraço-a. - Obrigada, princesa do inferno.

Ela ri e me aperta levemente.

- Você faria a mesma coisa por mim. - ela diz com convicção.

- Com certeza. - reafirmo. - Se precisar de mim, estarei na garagem. - digo levantando-me.

- O que vai fazer lá? - ela ergue a sobrancelha.

- Vou acabar com esses assuntos inacabados. - declarando mais convicta do que realmente pareço. 

- Tipo?

- Mad, não vou te meter no meio disso. - digo olhando para ela.

- Helô, eu já estou metida no meio disso. - ela se levantou e ficou na minha frente. - Não vou abortar a missão agora que as coisas realmente possam esquentar.

Eu rio com o que ela diz. Ela sempre pode tornar as coisas que estão realmente uma bosta, em apenas uma coisa que pode ser resolvida.

- Então temos muito trabalho a fazer. - digo e ela sorri tomando o meu braço enquanto caminhamos em direção a garagem e eu contava a história do Sr. Royal.



                            ♀♀♀


- Você sabe que já são sete horas da noite, certo, Helô? - ela me perguntando chupando os dedos cobertos de catchup.

Os olhos azuis. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora