Spoilers.

4.4K 396 21
                                    

Bom, como não tive os meus comentários e o capítulo 18 é grandinho. Deixarei alguns spoilers do mesmo. Leia quem quer! A única coisa que eu peço é a participação de vocês, sério, isso significa muito para mim. Voltarei a postar os capítulos quando vocês resolverem se manifestarem. É chato? Sim, demais. Me dói fazer isso, mas vocês não estão me dando outra opção. :( Espero que podemos fazer isso funcionar!

-------------

A euforia tomou conta de mim e eu tentei me erguer, mas fui deitada pelos paramédicos novamente e olhei para eles como quem implora. A ambulância estacionou e as portas traseiras abriram-se novamente, retiram a minha maca e eu agarrei o pulso de alguém depois o olhei.

- Eles o pegaram, por favor. Sedem-me, me dopem, mas não deixe ele com eles a muito tempo. O nome dele é Logan Mayer e haviam dois deles. Um era alto, barbudo e com cicatrizes, o outro é baixo e careca. Moço, por favor. Não o deixe lá, avise quem puder, por favor, eu te imploro. - disse tudo rapidamente antes de eles colocarem a mascara de oxigênio mistura com algum gás que eu sabia que iria me fazer durmir. - Logan Mayer. - consegui dizer uma última vez antes que pela terceira vez, a escuridão me tomasse.

-------------

- Eu te perdoo, Heloísa. - ela disse em tom baixo.

- O quê?! - indaguei confusa.

- Isso mesmo, querida. Irei lhe perdoar e aceitar você na empresa de novo. Precisamos nos aliar. - ela disse ainda em tom baixo enquanto a enfermeira entrava e vinha até mim.

- Saí daqui! - exclamei olhando furiosamente para ela.

- Senhora, se retire, por favor. - a enfermeira disse injetando algo para mim.

Madalena se retirou me fuzilando e um sorriso triunfante nos lábios o que fez meu sangue entrar em ebulição.

- Senhorita Verona, vou pedir para você se acalmar. Em seu estado o estresse é a pior coisa. - a enfermeira me disse. - Por favor, ajude-me a te ajudar. - ela pediu e eu fiquei surpresa com o seu pedido então a olhei.

- Qual é o meu estado? - perguntei.

-------------

Suspirei. Aliviada por não precisar passar mais tempo naquele lugar. Olhei para o casal em minha frente, o olhar deles se atraíam e depois se repeliam. Oh, Deus.

- O que aconteceu? - indaguei.

- Hãn? - os dois se fizeram de desentendidos e eu apenas fiquei olhando até um tomar a iniciativa, mas não aconteceu então não resolvi mais tocar no assunto.

Maddison iria me contar, cedo ou tarde, ela iria. Na verdade, acho que ela vai evitar contar os seus "problemas" para mim, ela deve achar que estou com a cabeça cheia de problemas, de coisas inacabadas, de dor. Depois de cinco longos e silenciosos minutos um enfermeiro entra, mas não era um enfermeiro qualquer, era Ismael. Uma felicidade tomou conta de mim, alguém conhecido me tiraria daquela situação constrangedora com aquele casal.

Lembro-me de ver o Ismael na noite do sequestro de Logan. Ele me ajudou a sentar na cadeira de rodas e logo tomou posse da direção. O melhor de tudo foi que no caminho ele nem tocou no assunto daquela noite porque ele deve ter ficado curioso pelo estado em que me encontrou. Bom, eu acho que eu ficaria curiosa no lugar dele.

Os olhos azuis. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora