Tão de repente

6K 475 35
                                    

Agora tudo irá muda! Hehe Nessa capítulo eu QUERO e PRECISO que vocês comente. Sério! Não perdoarei. Espero que gostem! :3 <3

------------------------

Passei o domingo inteiro nos braços de Logan e descobri que o dinheiro restante daria para dar a primeira entrada na matrícula da minha faculdade então começaria a estudar no ano que vem porque pretendia passar o resto desse ano trabalhando até conseguir levantar uma boa grana e ano que vem trabalharia apenas nas noites do bordel para dedicar-me a faculdade, isso foi ideia da própria Heather, e quem sabe arranjar um trabalho que não foi mandado pela minha mãe.

Segunda de manhã o Logan foi resolver algumas coisas e eu fui com Roger visitar o meu avô que queria que eu conhecesse a Megg então decidir ir hoje para fazer as duas coisas.

- Cadê a sua paquera? - indaguei sentando-me ao seu lado na mesa de piquenique no jardim do asilo.

- Pare de chama-la assim, - ele disse fingindo de bravo - ela está se aprontando. Quer causar uma boa impressão.

- Ela já tem uma boa impressão, vô. - digo pegando em sua mão - Ela cuidou de você pra mim. Devo muito a ela por isso.

- Milacre.. - ele diz dando-me aquele sorriso que eu não via a meses - Eu amo você.

- Eu também amo o senhor. - digo e sorrio para acompanhar a resposta.

Retirei as coisas da cesta de piquenique que a cozinha do asilo tinha oferecido, mas não tinha nada fora do padrão. Eu e o meu avô colocamos o papo em dia até Megg chegar. Incluindo Logan nesse "papo".

- Lá está ela! - ele diz animado e se levantando para recepciona-la em nossa mesa. - Querida, você está linda. Venha, essa é a minha neta Heloísa.

Megg é uma idosa de cabelos tomados pela velhice e seus olhos eram verdes. Pele clara e estatura média. Eles faziam um lindo casal, meu avô com seus cabelos grisalhos e olhos cinzentos iguais aos meus e ela com toda a sua meiguice. Um teimoso e uma meiga. Clichê era uma coisa que existia entre antes.

- É um grande prazer conhece-la, Heloísa - Megg diz envolvendo-me em um abraço caloroso. - Anthero só sabe falar sobre você, como você a chama, Thero?

- Milacre - ele diz sorrindo e alternando o olhar entre nós duas.

- Digo o mesmo, Megg. Agradeço muito por ter cuidado desse velho teimoso - digo a ela enquanto nos sentamos e nos servimos.

- Imagina, Heloísa! Na verdade, nós cuidamos um do outro - ela diz e pega na mão do meu avô.

- Foi destino - ele completou - nos conhecer aqui e estar estados tão trágicos, mas mesmo assim conseguimos nos ajudar.

- Uau. Fico feliz em saber disso - digo sorrindo. Finalmente meu avô conseguiu um novo amor.

- Próxima vez, traga Logan. - meu avô comenta e não penso duas vezes para aceitar o que ele propôs.

♀♀♀

A tarde passei com Logan ficamos entre comer e ir na piscina. Realmente me empolguei em aproveitar cada centímetro daquela casa, mas depois disso fomos a faculdade ver como resolveria o negócio da matrícula junto e se iria mesmo começa. Ah, a universidade seria a de Chicago, nada muito revelador.

- Vou pegar um café ali, já te encontro na secretária. - Logan diz e me dá um rápido beijo de despedida.

Já eram seis horas da noite e Logan é viciado em café. Fui até a secretária e pedi para conversar com o reitor que logo me atende e caminhamos para a sala. Ele me conta que tem bolsa de estudo para o semestre, mas logo expliquei tudo e ele entendeu os meus motivos logo começamos a falar dos assuntos que realmente importavam como pagamento, estágios e afins.

Os olhos azuis. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora