Mamãe e papai em Paris e eu em uma obstetra.

5.6K 434 26
                                    

Mais um capítulo! Queria avisar que irei fazer um blog e estarei de braços abertos para vocês! Mas tenham calma comigo.  =( haha Espero que gostem e, por favor, comentem e cliquem na estrelinha!! Beijos.


                                                                                         --------------


Uma boa noite de sono era o que eu realmente precisava. Sentia minhas energias renovadas e acordei com bastante fome. Não deveria ter comido aquela pizza, mas a vontade falava mais alto que a parte da minha cabeça que pedia para eu ser saudável. Vou começar isso a partir de hoje. É uma meta que estabelecerei para mim então fiz o café da manhã mais saudável de todos os tempos com ajuda de alguns sites para mulheres grávidas solteiras, o que eu era no momento. Suco de laranja, panquecas e um potinho com banana e morangos. Não sentiria fome até depois do meio-dia. Comi igual um homem das cavernas porque é assim que eu faço quando estou esfomeada.

Mais tarde liguei para a obstetra para marcar uma consulta porque já iria fazer um mês e uma semana que estava grávida e ainda não vi meu bebê no ultrassom. Digo bebê pois eu ainda não sei o sexo e não quero colocar uma preferência por um deles. Fui ao meu quarto e peguei a caixa, abri a mesma e lá ainda estavam os euros de alguns anos atrás. Nada mudou. Como não tive a oportunidade de fuçar antes, fuçarei agora. Tirei os euros e ficou com alguns papéis. Mais papéis. Pensei comigo e abri os mesmos.

Ao todo eram quatro e dois tinham uma foto da minha mãe e os outros dois do meu pai. Um tinha o nome verdadeiro deles, ou pelo menos eu achava que fosse e no outro tinha dois nomes que eu não conhecia. Tudo era igual menos o número do RG e CPF e os nomes. Oh, Deus. Eles tinham duas identidades. Uma de Chicago e outra da Europa, agora os euros faziam sentido. Guardei tudo na caixa e peguei para ver os papéis que achei do meu pai.

Eu não fui a nerd da sala, mas não fui a burra da sala também. Eu era uma aluna mediana, sabia de tudo um pouco e o que estava escrito nos papéis, eu entendia. Sobre hackear qualquer tipo de aparelho tecnológico com qualquer tipo de segurança, seja fraco ou forte. O propósito disso era mostra que nenhum computador era realmente seguro para as empresas, que eles teriam que melhorar os seus computadores e seu modo de segurança. Meu pai chegou a desbloquear os aparelhos da Apple e da Windows e também a própria empresa. Ele realmente mostrou que não teria problema algum em roubar todos os dados, contas, descobertas que eles fizessem então ele inventou um modo que não dava para hackear que está em seu computador. Lembro-me de ele levar uma maleta de couro marrom escuro para lá e para cá. Ele não deixaria aquele computador cair em mãos erradas, lá estava tudo o que ele tinha descoberto de hackear e proteger. É isso o que estava escrito no papel, não dizia a onde o computador dele se encontrava. Onde ele pode estar?

                            ♀♀♀


Enquanto íamos para o bordel, eu contava tudo para Maddison e ela não tirava a cara de espanto em seu rosto. Eu fiquei assim por um tempo depois que eu descobri também. Queria ir ao bordel para poder dividir minhas descobertas com Heather, ela deve saber muito mais das coisas do que eu porque ela e minha mãe eram bem próximas. Só eu era a aleatória da família mesmo.

Pedi para Dougue ficar com Mad depois de chegar. Eu não ia deixar minha amiga zanzando por um bordel, certo? Certo. Subi as escadas a fim de chegar ao lugar que fui da primeira vez que vim aqui, um tipo escritório pelo o que eu me lembre. Heather me esperava, tinha mandando uma mensagem para ela avisando do que se tratava minha conversa.

- Espero que seja algo realmente revelador, Heloísa. Tenho clientes importantíssimos lá embaixo. - ela disse terminando seu martíni.

- Pede um chá de camomila para mim. Estou precisando. - digo sentando na sua frente na mesa ampla e escura.

Os olhos azuis. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora