Evitar estresse? Ah! Não no meu mundo.

4.3K 391 15
                                    

Desculpa ter postado atrasado! :( Ontem realmente não deu tempo de revisar e acabei nem postando, decidindo fazer isso hoje. Mas, venho com a boa notícia de que vou postar quinta-feira ou sexta-feira como um especial de natal! E, quero postar mais uma história aqui para vocês e como tenho várias ideias em mente pensei em disponibilizar todas as sinopses para vocês e a mais votada vai ser a postada, porém só vou começar a posta-la ano que vem. Bom, me deixe saber o que acham da ideia, certo?
E, claro, não esqueça de me dizer o que acha que vai acontecer com a Helô. Será que vai encontrar o Logan e finalmente viver seu final feliz?
Obrigada pelas 6K de visualizações, estou muito feliz!!!! Haha <3

---------

Aconteceu tudo muito rápido para eu poder dirigir durante o vôo. Heather puxou o celular em segundos estava pedindo de modo severo, para não dizer ordenando, para a pessoa do outro lado da linha um jatinho ou um vôo rápido, algo assim enquanto Maddison e Vanessa me traziam de volta para o mundo real repetindo a a frase que passei a odiar depois do acidente dos meus pais: "Vai ficar tudo bem."
Aprendi que quando falam essa frase com uma certa frequência, quer dizer que não, não vai ficar tudo bem. O acidente é um ótimo exemplo. Olhe a minha situação e me diga se está tudo bem. Pois é.
As horas seguintes passaram muito rápido, depois que minhas duas enfermeiras - Maddison e Vanessa - me fizeram engolir as vitaminas e depois um remédio para dor de cabeça que propositalmente me deu aquele sono gostoso. Foi por causa disso que as horas passaram rápido. E Chicago parecia cidade vizinha de Paris. Não reclamarei com elas por terem me dopado durante a viagem, na verdade, deveria até agradece-las por isso.
Heather, de algum jeito seja ele qual for, conseguiu um avião particular para nós. Ele era compacto, mas aconchegante. Se eu tivesse dinheiro, teria um desse, mas voltando ao mundo real.. Maddison disse que Douglas já está em busca de Logan e que o suposto cliente da empresa Verona tinha ligado marcando horário para amanhã. Inferno, tinha que ver isso ainda. Vanessa disse que o compromisso do bordel em Paris é um baile de máscaras para uma empresa, o resto do pessoal do bordel embarcaria mais tarde porque o evento é daqui a alguns dias. Viemos mais cedo por motivos óbvios.
Desembarcamos e não pude conter os meus olhos de observar cada centímetro do local que eu passava, por puro medo dos ameaçadores estarem por perto. Deveria me sentir segura por causa dos seguranças da agência de Logan que não desgrudavam de mim, mas como poderia me sentir segura sendo que mesmo com eles.. Os caras sabiam a onde estava, o que eu ia fazer, o que eu comi em casa.. Preciso parar de andar para controlar minha respiração irregular e ofegante.
- Tudo bem? - Mad indaga chegando ao lado com nossas malas. Apenas concordo poupando-me de emitir algum som, me concentrando apenas na respiração. - Nós vamos para o hotel, recuperar-nos do nosso vôo.
- Não! Vamos falar com Douglas. - digo de modo autoritário, sem querer.
- Heloísa, olha o seu estado. Você tem que descansar, ou ao menos tomar um banho. - ela me repreende.
- Pode ser. - digo querendo poupar uma briga. - Mas depois eu irei conversar com Douglas.
- Depois de se cuidar, sim, você irá. - agora era vez de Heather bancar a minha babá. - Querida, imagino que sua situação deve ser horrível, mas agora você tem que cuidar de três vidas. A sua e a de seus filhos. Douglas vai entrar em contato quando descobrir algo, ele te prometeu, certo?
- Sim, mas ele precisa saber do telefonema. - digo tentando mostrar que eu realmente preciso falar com ele.
- Ele já sabe, contei enquanto dormia. - Mad diz.
Respiro fundo pensando em sair correndo dali. Elas estavam tirando todos os meus meios de contatar Douglas e tentando não me fazer sofrer por muito tempo, elas me doparam para eu não ficar pensando no grito estridente do Logan.
- Eu preciso de privacidade. - declaro indo para fora do aeroporto.
Não precisava olhar para trás para saber que elas estavam no meu encalço. Pegamos um táxi e fomos para o hotel. Não fiz questão de me pronunciar, eu estava brava! Estavam me privando de tudo e eu odeio, repetindo, eu odeio que me ditem ordem!
Felizmente chegamos no hotel bem rápido, fui a primeira a pegar as chaves e ir pro quarto. Em todas as viagens, que eu me lembro, que fiz com os meus pais sempre amava a parte do hotel. Se hospedar era a parte mais legal e isso não mudou muito. O meu quarto era de parede bege, de início tinha uma pequena sala e ao lado esquerdo tinha o quarto que por sorte era suíte! Ao lado direito tinha outro quarto e no canto direito perto da porta havia uma cozinha embutida na sala.
Nada muito chique, mas nada muito cafona também.
Esse comentário me fez lembrar de Logan e nosso primeiro encontro naquele restaurante para pessoas de classe alta, mas comida que "gente normal" comia. Suspirei e afastei qualquer indício de choro que podia aparecer. Eu ia encontrá-lo custe o que custar.
- Ual. Isso é digno da nossa hospedagem! - Heather disse ao entrar tirando-me do momento heróico que havia me tomado.
Eu sabia que ia dividir o quarto com ela, e eu queria isso. Estava começando a ficar farta de Maddison e Vanessa no meu encalço por causa da gravidez, lógico que Heather não ficava muito atrás, mas de um certo modo era diferente com ela.
- Verdade. - digo por fim olhando para a pequena varanda depois da sala, tentada a ir lá para sempre. Ignorar tudo, mas meu instinto dizia para ir a onde quer que Douglas esteja e ajudá-lo a encontrar Logan, o mais rápido possível de preferência. - Eu quero ir ver Douglas. - digo em alto e bom som.
- Eu sei e também sei que mesmo dizendo para não ir, você vai. - ela diz. Consigo sentir a sinceridade em sua voz.
- Bom que sabe. - digo sentando-me nos pequenos sofás também beges, só que um pouco mais escuros que as paredes.
- Vamos fazer assim. Tome um banho, descanse, coma e então nós vamos nos encontrar com Douglas. - ela diz e eu sustento seu olhar. - Só eu e você.
Meus ombros relaxam no momento que ela diz as palavras finais. Não queria que as meninas fossem. Tomara que Maddison corrompa a Vanessa com compras. É a primeira coisa que vem em minha cabeça.
Não podia estar mais contente com a decisão de Heather. Sabia que podia contar com ela!
- Combinado. - digo enfim me levantando e indo para o quarto que fora destinando meu.
Graças a Deus! Heather tinha acabado de salvar de um dia trancafiada naquela hotel e até de uma tentativa de fugir.

Os olhos azuis. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora