Vivendo a dois.

10.3K 641 27
                                    

Logan fez o que pedi, mas ele ficou em casa também e já organizou suas coisas. Terminei de arrumar a casa duas horas depois que chegamos, fiz o almoço e ele me ajudou com a louça. Quando me dei conta ainda faltavam quatro horas para eu ir ao bordel, resolvi tomar meu banho e lavar o cabelo.

Quando sai do banho vestindo uma blusa grande, ele estava deitado na minha cama.

- Estou entediado. - comentou assim que sai do banheiro.

- Bom saber que fica entediado com a minha presença. - disse fazendo drama. Sentei na penteadeira e comecei a pentear meu cabelo.

- Eu não estava com a sua ilustre presença, senhorita. Você estava no banho e te procurei para tirar-me do tédio. - ele disse galanteador e se sentou na cama me olhando pelo espelho.

Dei de ombros e continuei a pentear o cabelo. Não iria cair nesse seu jogo barato. Ficamos em silêncio quando comecei a secar o cabelo, ele deitou de novo e eu suspirei frustrada por não ter dado continuidade ao seu jogo. Depois de alguns minutos desliguei o secador e comecei a enrolar as pontas dos meus cabelos com babyliss.

- Por que se arrumar tanto para trabalhar? - ele me perguntou ainda olhando pelo espelho. Tinha me esquecido da sua curiosidade aguçada.

- Porque tenho que agradar os clientes. - disse para provoca-lo.

- Eu não acredito que Heather colocou você nesse.. cargo. - ele procurou a palavra certa para usar. Levantou-se brutalmente da cama. - Vou conversar com ela, agora!

Levantei-me rapidamente e fui para porta, bloqueando sua passagem. Conseguia ver a fúria em seus olhos perfeitamente azuis.

- Eu sou a vice-presidente. É óbvio que tenho que estar bonita, se eu for deselegante.. O que será do bordel? - falei acalmando-o. Aproximei-me. - Por que você ficou tão bravo assim? - perguntei querendo confirmar a resposta que tinha em mente.

- Por quê? - ele repetiu rindo. - Porque eu não quero você nesse tipo de emprego, Heloísa. Você é minha, só minha. Seu pai sabia dos meus votos, eu os fiz quando posei os olhos em você naquele pátio enorme da escola. - ele disse segurando em meu rosto e acariciando o mesmo com o polegar. - Eu vou com você hoje. Não quero te ter longe novamente, nunca mais. - meus olhos começaram a ficar embaçados por causa das lágrimas que se acumulavam.

Eu sentia dor, saudade, raiva, alegria, ódio, desejo e amor. Tudo em um só momento, tudo por um só homem. Eu queria me jogar em seus braços para nunca mais sair, eu queria beija-lo e descobrir o seu sabor, eu queria tê-lo para mim sem ter que pensar o que poderia acontecer depois disso e vendo em seus olhos, eu sei que ele quer o mesmo. Oh, meu Deus... Torne tudo mais fácil para mim.

- Sabe, é uma tortura te ver e não poder te ter. - ele comentou ainda mirando-me nos olhos. - É um pecado, duas pessoas se amarem desse jeito e não terem a oportunidade de ficarem junto. - ele acariciou os meus olhos. - Então me diz, minha princesa, o que devemos fazer?

Isso é tornar fácil?! Isso é tortura! Fiquei frustrada por não ser tão forte perante a esse pedaço de mau caminho na minha frente.

- Me diz você, meu segurança. - por fim consigo dizer sem demonstrar o quanto essa proximidade me afeta.

Ele tem aquele seu melhor sorriso nos lábios e aquela distância que tínhamos há segundos atrás, não existe mais. Seus lábios tomam posse do meu de um jeito possessivo e não posso negar que me excita, suas mãos descem pela lateral do meu corpo e eu agarro-lhe a nuca. Eu sou centímetros mais baixa do que ele, nada muito alarmante. Se eu não segurar as rédeas agora, o cavalo pode terminar na cama. Eu o queria muito, mas eu não poderia ser tão fácil assim então separei nossos lábios lentamente por mais que eu sabia que eu não queria fazê-lo e meu coração reclamando pela ação que meu cérebro mandará eu fazer. Olhei-o e ele ruborizou.

Os olhos azuis. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora