Senti minhas mãos voltarem a soar quando pensei em abri-lo, mas eu queria saber o que tinha escrito nele e se estivesse escrito que ele tinha ido embora para nunca mais voltar? E se ele realmente não quisesse essa gravidez e tivesse fugido de mim. Meu coração se apertar com o pensamento e o nó se forma em minha garganta. Eu não vou aguentar isso, não vou aguentar perdê-lo mais uma vez.
E de repente sinto-me fria, desolada e solitária. Meu deus, essa seria minha vida sem Logan, melhor, capaz que eu nem tenha uma vida sem ele.
- Abre. - Douglas me incentiva e me tira do meu devaneio.
Olhando para seu rosto quadrado consigo sentir um calor em meu coração. Não, eu não estaria sozinha.
Respiro fundo e tento engolir o nó que se intensificou em minha garganta. Abro o bilhete pronta para o pior e para fechar os olhos e chorar, mas o efeito surtido é muito diferente. Meu peito volta a sentir o calor e distribui por todas as veias, aquecendo todos os pontos do meu corpo tocado pelo frio da solidão. Eu sorrio e as lágrimas escorrem, limpo-as e meu coração enche de esperança.
Naquela bilhete dizia: "Encontre-me no lugar mais romântico da cidade!"Eu sabia a onde era, se bobear o mundo inteiro sabe qual é o lugar mais romântico de Paris. A torre.
Esperei ansiosamente pela liberação da policia, que demorou uma hora para eles entenderem que irei depor assim que encontrar Logan e saber que ele está segura ao meu lado a onde é o lugar dele, e não pensei duas vezes e erguer a parte da frente do vestido com a minhas mãos e sair correndo dali. É loucura, eu sei, ainda mais na minha situação, mas eu o amo com todas as minhas forças. Agora com tudo acabado, eu finalmente posso viver a vida que eu sempre quis.
A torre estava longe o suficiente para eu desistir da minha maratona e parar um táxi, e digo uma coisa foi a minha melhor escolha capaz que chegasse junto com o sol no céu.Enquanto o carro percorria as ruas parisienses, eu me deleitava do que meu Logan acabará de fazer. No meio dessa confusão toda ele ainda consiguia pensar em nós, meu deus, eu o amo tanto! Ele lembrará que meu sonho sempre foi assistir ao sol nascer junto da torre, será que é isso? Mal consigo me conter no banco de trás do táxi. Eu queria vê-lo logo e minha amiga adrenalina fazia questão de mostrar isso, senti-a percorrer seu caminho em minhas veias.
Heloísa, se acalma! Pelo amor de Deus. Era o que a parte saudável do meu cérebro dizia.
Não, eu não consigo. Só irei me acalma quando tiver nos braços dele. Minha parte apaixonada disse.
Depois do meu drama mental no táxi, paguei o rapaz as pressas e eu subi correndo aquelas escadas e quando chego em seu topo o vejo com aquele seu típico terno impecável, as costas largas dele é maravilhosa. Não demora muito para ele sentir minha presença e se virar com uma rosa em suas mãos que está erguida até o seu nariz como se estivesse cheirando a rosa, com a cabeça e olhos erguidos em minha direção, olhando-me tão intimamente. Arfo. Não basta muita coisa para uma mulher molhar a calcinha. Quando me aproximo mais dele consigo reparar mais. Seus cabelos estão penteados para trás e seus olhos azuis brilham como nunca tinha visto antes.
- Seus olhos estão brilhando.. - digo em um sussurro contornando a lateral do seu rosto com a minha mão.Eu precisava toca-lo. Passou a ser necessidade.
- E o que tem? - ele indaga sem entender.
Sorrio com o que pergunta e então digo contente em compartilhar umas das coisas que minha mãe sempre dizia:
- Minha mãe costumava dizer que nossos olhos brilham quando estamos apaixonados. - digo enquanto ele envolve minha cintura.
Aproximando nossos corpos, relaxa ao sentir o seu calor. Tudo está acabado agora, penso já com lágrimas nos olhos. Eu mal posso acreditar.
- Então você está querendo me dizer que os olhos fazem jus ao coração? - ele pergunta, mas é uma pergunta retórica então apenas sorrio liberando as lágrimas insistentes e ele toma os meus lábios.
Finalmente achei o meu lugar. Finalmente vou ter a vida que sempre quis. Finalmente me reencontrei com ele e por fim vou por olhar os olhos azuis que mais amo nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos azuis. (Completo)
RomanceCom a perda dos pais em um acidente de carro, Heloísa precisa de um emprego para se manter, pagar o tratamento de Alzheimer do vô e, quem sabe, pagar sua futura faculdade. Se sente inútil sem emprego até Heather, uma amiga da sua mãe, lhe oferecer u...