Depilação, hidratação, manicure, massagem e tudo o que pode imaginar, eu fiz e elas também. Chegamos aqui as nove da manhã e agora são cinco da tarde, e nesse momento meu celular toca.
Douglas.
Uma descarga de onda fria se espalha em meu corpo. A cadeira que estava sentada parece se tornar gelada junto de mim.
- O-Oi.. - gaguejo, balanço a cabeça para espantar qualquer coisa que me faça parecer fraca. O que ultimamente anda bem difícil.
- Oi Helô. Como estão as coisas? - Sério que ele me fez essa pergunta? Babaca.
- Essa pergunta nem merece resposta né. Só me sinto renovada fisicamente por causa do spa que Maddison me arrastou.. - paro de falar quando percebo que toquei no nome da minha amiga e meu pensamento é confirmado quando escuto Douglas arfar no outro lado da linha.
- Que bom. Me diz, o que você vai usar no baile? - ele indaga e eu ergo a sobrancelha. Mas que raios de pergunta é essa?
- É-é que eu vou acompanhar vocês, queria combinar a cor pelo menos. Não é isso que os pares fazem?
- Ah, sim. Entendi. - sorrio ao pensar que Douglas é esse tipo de cara. Maddison adora esse tipo de cara. - Um vestido totalmente branco, tomara que caia e longo.
- Heloísa, eu não te vejo nesse vestido. - ele diz e solta um riso. - Mas obrigado pela dica.- De nada. Eu vou usar um vestido azul bebê. - digo em um tom de voz baixo. Azul bebê é a cor do Logan e minha cor preferida. Respiro fundo. - Alguma notícia para me dar? - Desculpe, mas não tenho.. Mas obrigado, Helô. Nos vemos no baile. - ele diz e eu me despeço. Pelo menos ajudei um casal e com certeza Douglas não iria deixar isso passar em branco, bom eu rezo para que ele não faça isso.—————————————-
Ei galerinha! Mil perdões, sexta e sábado foi uma bagunça e não deu para postar, mas aqui está mais um capítulo e, meus amores, que frio na barriga! hahaha
Beijos, boa leitura. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos azuis. (Completo)
RomanceCom a perda dos pais em um acidente de carro, Heloísa precisa de um emprego para se manter, pagar o tratamento de Alzheimer do vô e, quem sabe, pagar sua futura faculdade. Se sente inútil sem emprego até Heather, uma amiga da sua mãe, lhe oferecer u...