ME PERDOEM?! =( Essa semana foi muito corrida para mim, não deu tempo nem de lavar meu cabelo direito. hue Claro que é modo de se dizer né. Meu cabelo está bem limpo. hahaha Postei mais uma capítulo e espero que gostem. Devo dizer para se prepararem porque agora a história vai dar um tranco, mas é para o bem da mesma. rs
Ah! Estou começando a minha mais nova história "Apenas um beijo de boa-noite" e vai ser uma série, ao menos pretendo que seja né. Se puderem, dê uma olhada lá.
Comentem e cliquem na estrelinha!!!!!! Beijos. <3
----------------------------------------------
Acordei com o toque do meu celular, confesso que queria jogar pela parede e voltar dormir, mas quando vi "princesa do inferno" mudei de ideia. Ignorar ela com certeza não iria fazer bem para a minha saúde.
- Bom dia, bela adormecida. Espero que tenha dormido igual uma princesa, mas quando convidamos as pessoas para vir em casa geralmente costumamos abrir a porta. – sua voz soou na outra linha do telefone junto do seu tom irônico.
- Droga! – exclamei levantando-me da cama e correndo para o closet. – Esqueci, Mad. Pera, já vou descer. – desliguei e peguei o primeiro short e camisa que vi em minha frente.
- Heloísa, volta pra cama. – escutei a voz manhosa de Logan ao sair do closet tive que conter o sorriso ao ver aquele homem em minha cama apenas com o lençol tamando minha vida da perfeição.
- Logan, o pessoal está na porta. – fui até ele e analisei seu aspecto pós uma noite intensa, que tivemos. O cabelo bagunçado só o tornava mais sexy e atraente. – Se vista e desça. – mandei beijo ao sair do quarto antes que eu escolhece deixa-los na porta e voltar pra cama com o meu amado Senhor do olhos azuis.
Desci correndo e logo abri a porta. Maddison, Dougue, Vane e um rapaz que eu concluo ser Carlos por ter suas feições latinas.
- Até que fim! – Dougue exclamou, dei passagem para eles passarem enquanto recupero o folêgo da minha pequena corrida matinal dentro de casa.
- Por que está ofegante, amiga? – Vanessa me pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.
- A escada acaba comigo. – sorrio ironicamente para ela. – Temos que comprar..
- Não se preocupe. Já cuidamos de tudo. – Mad disse mostrando as sacolas que eu não tinha notado. – É só colocar as carnes na churrasqueira e você por um biquíni. O sol está maravilhoso para pegarmos um bronzeado.
Abracei-a e sussurrei um obrigado para ela. Eu realmente não sabia o que seria de mim sem minha princesa do inferno.
- Aí está ele. – escutei Dougue falar.
- Bom dia Fielzen. Estou ótimo e você? – ele indagou irônico enquanto cumprimentava todos.
- Não podia estar melhor. – olhei para minha loira que avermelhou com a troca de olhares que Dougue proporcionou.
- Já volto. – anunciei e subi.
Peguei meu biquíni preferido. Ele é frente única e vermelho, faz um ótimo contraste com a minha pele pálida e meus olhos cinzentos, e acabei vestindo por cima a roupa que estava usando antes. Desci e todos já estavam no quintal, os rapazes na área da churrasqueira que é mais para o fundo e as meninas na piscina que é centrada no quintal, fui até elas.
- Senta aqui, gata. E conte-nos tudo. – Vane disse batendo a mão na espreguiçadeira no meio das duas.
- Não esconda-nos nada. – Mad disse e eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos azuis. (Completo)
RomanceCom a perda dos pais em um acidente de carro, Heloísa precisa de um emprego para se manter, pagar o tratamento de Alzheimer do vô e, quem sabe, pagar sua futura faculdade. Se sente inútil sem emprego até Heather, uma amiga da sua mãe, lhe oferecer u...