Epílogo.

5.8K 418 28
                                    

- Mags já chegou? - meu avô indaga.
- Sim, seu Anthero. Podemos ir agora?
Hoje era aniversário do meu avô e já haviam se passado dez meses depois do reboliço temporário em minha vida. E hoje também faz quatro meses que ganhei meus dois bebês, dois meninos por isso chutavam tanto, dois jogadores! Enfim, deixa eu parar de ser mãe coruja e contar o que aconteceu nesses dez meses.
 Meu avô e Mags estão quase casando, literalmente, eu e Logan vendemos a casa dos meus pais e compramos uma mais perto da praia por causa do futuro dos nossos meninos. Douglas e Maddison se acertaram e tudo está indo a mil maravilhas! Depois de ela ter saído no hospital, Maddison precisa de um surpervisor 24 horas e o disponível era Doulas, mas ela é bem orgulhosa. Nada que não se resolva com a teimosia de dele. Vanessa continua com o mesmo cara, mas ela diz que não é nada sério como se eu acreditasse. Heather está aqui hoje, mas ela acabou se relacionando com chefe da polícia de Paris e acabou morando lá. O amor está no ar!
Mags e eu fingimos que seria apenas eu, ela e os meus três meninos para comemorarmos o aniversário dele, mas mal sabe ele que está todo mundo!

Hoje o acompanhei em sua consulta mensal além de já ter combinando com ele que iria, mas isso caiu como uma luva em meu plano e da Mags. Enrolei a parte da manhã inteira com ela na consulta e fingindo que precisava de algumas coisas para a minha casa. Afinal ele adorava fazer algumas compras, o que facilitou muito.

Acabei de chegar com ele em casa e está um silêncio que me fez tremer na base só de pensar na hipótese de nada dando certo. Oh, meu Deus. Por isso que eu gosto de preparar as coisas porque assim sei que vai dar certo. 

- Vamos logo então! - ele diz já impaciente e eu rio.
Segurei em seu braço e fomos para os fundos da minha casa. A sua paciência se esgotou enquanto fazíamos compras e esperávamos na sala de espera do médico. E então, a música começou a tocar quando aparecemos e gritaram:
- Surpresa!
Meu avô se assustou e eu o segurei para não cair. Ele riu e olhou para mim negando com a cabeça como se não esperasse aquilo e era isso que eu queria. Sorri para ele e ajudei-o a descer os quatro degraus até onde todos estavam e começou os beijos, abraços e falatório! Fui para perto dos meus homens.
Logan estava com os dois no carrinho duplo embaixo de um guarda-sol. Selei nossos lábios e me sentei em seu colo. Olhei para os meus bebês. Tão lindos!

Felipe é o mais gordinho tem os olhos claros e os cabelos do pai e Daniel tem os meus cabelos escuros junto dos olhos do pai.

- Eles se parecem muito mais com você do que comigo. - digo olhando eles. Ambos estão dormindo com os seus boris. Felipe usava um verde e Daniel usava um azul.
Procurei colocar nomes diferentes para não serem confundidos, e uso cores diferentes também por causa disso. Afinal, eu não iria gostar que confundissem meus meninos.
- Mas eles são teimosos igual a mãe. - Logan disse beijando minha nuca e eu me arrepiei.
Sorri com a sensação. Eu estou feliz, e muito. Essa é a vida que eu sempre quis e vou fazer de tudo para mantê-la.
Não demorou muito para os convidados quererem brincar com os bebês, que acabaram acordando por causa do barulho. E eu amava tanto aqueles seres tão pequeno que vieram dentro de mim. Lembrou-me de vê-los pela primeira vez. Felipe é mais velho por questão de dois minuto.
- Cadê meus bisnetos? - meu avô indaga vindo em minha direção.
Se inclina e começa a brincar com eles. Ver essa imagem aqueceu meu coração. Tudo está bem. Meu avô não se recuperou cem por cento da doença, mas está normalizada. Logan conseguiu manter sua empresa junto com o Douglas e uma ajudinha de seu Anthero. Eu e Maddison finalmente entramos na nossa tão sonhada faculdade e eu já tinha arranjado um estágio, que ajudava e muito. Meu avô e Mags sempre eram as babás dos meninos. Vanessa acabou herdando o bordel de Chicago enquanto Heather abrirá outro em Paris. Ah! Meu primo Luke está mais próximo e está aqui comemorando o aniversário do seu avô, de criação. Ele lidou muito bem com todo o problema e graças a Deus não me culpou por nada - e era isso que eu achava que ele iria fazer.  Mas não, agora somos uma família grande e feliz como eu sempre sonhei..
A vida é tão simples e gostosa de se viver. Não precisamos complicar nada, certo papai?

Os olhos azuis. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora