Encurralados!

3.9K 355 8
                                    

Ele começa a me arrastar pelo salão até passarmos para o outro ambiente do local, me coloca contra a parede e pede para eu ficar quieta e assim eu faço afinal eu realmente não sei o que fazer nesse tipo de situação e se eu tentar fazer algo capaz que eu acabe me entregando.

Os convidados já estavam correndo de um lado para o outro em busca da saída e isso não ajudava a localizar o careca. Dois engravatados apareceram ao lado de Logan e disseram algo com "Zona leste", acho que é a localização do capanga.

- Acredita em mim? - ele indaga me olhando depois que os rapazes foram embora e eu apenas aceno com a cabeça ainda estática com o que aconteceu.

Ele toma meu pulso e começa a me puxar na direção oeste do lugar e no caminho Maddison acaba vindo com a gente, agarrei em sua mão e arrastei ela junto. Atravessamos aquele mar de convidados e estávamos contra o fluxo, o que dificultou o trajeto, mas acabamos chegando no que eu diria ser a cozinha, suja deu para reparar nos dez segundos que a olhei.

Os guardas falaram para Logan seguir na direção oposto do careca, e acabamos na cozinha, a onde sempre há uma saída a vista. Meu coração se aliviou quando vi a porta de madeira a menos de cinco metros de nós. Ao sairmos, a escuridão tomou conta de nós, o que me fez arrepiar e suspirar. Frio era uma coisa muito bem sentida nesse beco em que caímos. Isso, estavamos em um beco. Ao lado direito não tínhamos saída, apenas para o lado esquerdo..

- Pensaram que ia sair dessa fácil? - indaga aquela voz estridente da minha tia. Agora eu podia e devia dizer.. Eu a odiava. - Passe os documentos, querida.

- Os documentos não estão com ela! - Logan exclama já puxando eu e Maddison para trás dele, formando um triângulo.

- Como você tem tanta certeza? - ela indaga e dá um passo a frente como se fosse a dona do pedaço acompanhada do barbudo que estava junto com ela.

- Porque Augusto me deu. - ele diz e eu o encaro.

Como assim? Então tinham cópias? Mas que droga!

- Mentiroso! Augusto nunca daria os papéis para um chefe do departamento de segurança. - ela grita. - Atire nele!

- Não! - grito na mesma hora que o barbudo mira a arma em Logan e fico em sua frente. - Atire em mim.

- O quê? - Logan e Maddison indagam.

- Querida, deixe o heroísmo para depois, certo? Você ainda nos é útil. - ela anuncia e volta a olhar pro Logan.  - Agora!

Meu sangue borbulhava e meu cérebro procurava por alguma saída. Meu limite chegou ao fim!

- Não! Não! Eu os queimei! Queimei todos os papéis! Eles não existem mais! - gritei. Eu realmente gritei, o mais alto que pude.

- O que você fez, querida? - minha tia indaga.

Todos estavam me encarando. Já estava na merda, melhor eu terminar com isso de uma vez. Vou dizer o que eu sei, vou fazer o que me pai faria..

- Eu os queimei e joguei na água. Meu pai nunca quis que alguém realmente tivesse esses papéis. Ele sabia o perigo disso e eu realmente não sei porque ele nos colocou nessa situação. - digo e olhou para Logan logo volto o olhar para "minha tia". - Você é louca assim como ele falava e me dizia que você era adotava, mas eu nunca acreditei de fato. Mas ele estava coberto de razão como de costume. - digo e deixo escapar um riso.

- Já chega! - ela exclama vermelha de raiva. - Acabe com eles. - ela diz e sai andando em seu salto alto amarelo.

- Como quiser. - o barbudo diz e mira a arma para mim.

O disparo da arma ecoo no lugar e depois sinto um empurrão muito forte, e então sinto minha cabeça bater em algo duro e uma dor se alojar no lugar batido e em minha cabeça mas de repente tudo ficou branco e depois o preto dominou minha vista de algum jeito a sensação foi diferente das outras vezes que o preto dominou minha vista.. Será que eu morri.. de novo?

"É engraçado como tudo pode mudar em um instante, um estranho pode vir sozinho e um piscar de um olho apenas mudar tudo"


————————————————


Mais um capítulo para vocês.. Não me matem!

Mas e aí? Será que agora é pra valer? Como Logan ficaria? Como Maddison ficaria? O que vocês acham que vai realmente acontecer agora? Me contem, quero saber.

Convido vocês a lerem minhas outras obras também, quando puderem.

Boa leitura. <3

Os olhos azuis. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora