Ao chegar no hotel, só tínhamos tempo para nos trocar porque o spa nos ocupou muito tempo, o 90% do nosso dia na verdade, mas não reclamarei porque eu realmente precisava disso. Coloquei meu vestido azul bebê longo com alcinhas finas e com uma pequena fivela que o fazia parecer que tinha várias camadas. Coloquei minha sandália prateada baixa, retoquei o meu batom vermelho que se ressaltava perante ao meu vestido e meus olhos cinzas.
Minha barriga fazia o contorno perfeito no vestido. Eu estava linda, eu me sentia linda e fazia tempo que isso não acontecia.
Coloquei minha máscara também prateada. Sai do meu quarto e encontrei Heather sentada no sofá com o seu vestido vermelho, e salto e máscara preto. Ela também estava linda, dificilmente ela ficava feia.
- Você está linda! - digo ao me aproximar.
- Você também. - ela fiz e se levanta. - Sua barriga está cada vez mais aparente.
Concordo com a mesma com um aceno de cabeça e passo a mão em minha barriga. Mal via a hora de ter meus bebês em meus braços. Instinto materno falando mais alto. Fomos nos encontrar com as garotas no salão do hotel e depois os seguranças nos escoltaram ao local do baile, que iria ser coisa de gente rica e fina.
Demoramos meia hora para chegar ao local, que era chamado de "Le Saint". Irônico perante ao contrato que nos deram. Saímos do carro e entramos. Maddison vestia seu vestido branco junto de uma máscara branca também, já Vanessa vestia um vestido preto e uma máscara preta que destacavam seus cabelos ruivos, estávamos todas de vestido longo e lindamente lindas.
O local era escuro com as algumas paredes revestidas de pedras e outras apenas pintadas de bege, tinham vários sofás e luzes coloridas, o bar estava embutido na parede com pedras. O chão era apenas cimento, parecia um lugar rústico o que me causou arrepio, me fazendo lembrar da sala do meu pai daquele prédio. Minha respiração dá uma pequena travada, mas logo me obrigo a me comportar normalmente. Heather começa a cumprimentar alguns senhores e eu e as meninas procuramos o pessoal do bordel. Encontramos alguns e ficamos por lá. A música está bombando varia entre as épocas e entre cantores, não tem um estilo padrão e há poucas pessoas no local, a maioria são meus conhecidos afinal somos os contratados deveríamos mesmo ser os primeiros a chegar.
Em menos de duas horas estava com uma taça de vinho em minhas mão, calma, era o vinho mais suave que tinha no local. Fiquei sentada por algum tempo enquanto o resto se socializava, eu e meu vinho estávamos em uma sintonia perfeita. Douglas já tinha chego e queria me fazer companhia, mas obriguei ele a ir falar com Maddison afinal ele tinha colocado uma gravata branca apenas para combinar com o vestido dela.
Ainda bem que ele pegou a dica.
Eu sei que eu deveria estar curtindo no meio do povo, mas eu só queria ficar um pouco sozinha logo eu me juntaria a essa mistura de gente. Prometi para mim mesma.
As horas se passam arrastando quando não estamos fazendo nada então resolvi voltar a minha postura de vice-presidente do bordel, eu realmente tinha esquecido desse meu cargo. Levantei-me e não demorou muito para algumas pessoas me puxarem para alguma conversa. Falamos sobre a minha gravidez, bordel e algumas coisas aleatórias. Nada muito importante, mas acabei descobrindo que iriam me leiloar para uma dança, melhor do que leiloar meu corpo, convenhamos. Em minha situação não sei se podia fazer muita coisa também.. Não era o objetivo desde o começo, não iria leiloar meu corpo nem que eu não estivesse grávida!
Conversei com o maior número de pessoas importantes que eu possa imaginar e as horas passaram mais rápidas do que quando estava sentada e entediada até que chegou a hora de ser leiloada. Heather estava ao lado do anfitrião da festa já no pequeno palco embutido, claro que a aquela dança com ela já estava muito bem paga antes mesmo de o contrato ser fechado. Acabei imaginando a minha cena ao subir ao palco, uma grávida..
- Eu quero apresentar a vocês minha vice-presidente, Heloísa Verona. - Heather declara no microfone antes mesmo de completar meu pensamento. Devo agradece-la por isso mais tarde, se eu tivesse concluído algo em minha mente talvez minha coragem se dissiparia.
Encaminhei-me ao palco, erguendo a barra do vestido ao subir para não causar uma cena trágica. Podia sentir os olhares em mim, uma vice-presidente de um bordel grávida. Irônico.. Ou não. Imagino como essa cena seria hilária.
Pare, Heloísa!
Foco-me em ficar com a postura reta mesmo que a barriga não ajude muito, meu ego está lá em cima afinal eu sou a grávida mais linda e a única.
- Heloísa está sendo leiloada, mas como vocês podem ver.. Não exijam muito dela! - o anfitrião, velho por acaso, disse. Ao olha-lo me subiu um calafrio. Não por causa dele, alguém estava me olhando..
- Eu ofereço mil euros por ela. - ele disse, aquela voz masculina tão conhecida e tão querida por mim. Logan..?
- Eu ofereço mil e quinhentos euros pela princesa. - o efeito nostálgico acaba quando a voz áspera, que atormenta meus sonhos, soa. Arfo involuntariamente ao vê-lo me encarando.
O careca estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos azuis. (Completo)
Storie d'amoreCom a perda dos pais em um acidente de carro, Heloísa precisa de um emprego para se manter, pagar o tratamento de Alzheimer do vô e, quem sabe, pagar sua futura faculdade. Se sente inútil sem emprego até Heather, uma amiga da sua mãe, lhe oferecer u...