Eu vou chorar! Os olhos azuis já está acabando, gente. O que será de mim agora? Ai, vou sentir tanta saudade de postar pra vocês, sério.
Aproveitem os últimos capítulos porque logo logo Logan e Heloísa estarão nos dando tchau. =(
Obrigada pelos 11K, mais uma vez. Eu amo vocês! <3
——————————-
Já fazia mais de quatro horas que Maddison estava no centro cirúrgico e um quarto dessas horas fui distraída pelo sermão que Douglas tentou me passar, mas a maior parte dele foi ignorado com sucesso. Minha cabeça estava aérea demais para conseguir prestar atenção em algo que não fosse o relógio.
Fui obrigada a comer e passar por um médico junto de um obstetra, ambos certificaram que estava tudo bem comigo e meus bebês, ambos estavam bem saudáveis e fortes, eu que o dia pelos chutes! Tenho dois guerreiros aqui dentro. Se bobear são mais forte que eu.
Eu e Douglas,e mais dois homens engravatados estávamos sentados na sala de espera, já sem paciência. E Logan? Sumiu de novo. Douglas só me disse que ele estava ajudando a pegar a Madalena, ele estava bravo comigo e eu com ele por estar desse jeito então passamos as próximas horas com os braços cruzados e agindo feito crianças até que o médico saiu do centro cirúrgico.
- Ela vai sobreviver. - ele diz com um sorriso no rosto.
Mais um vida salva, era isso que ele pensava.
- Obrigada, muito obrigada! - digo e abraço o médico.
- Heloísa..
- Fica quieto que não estou falando contigo e nem te abraçando! - digo e afasto do médico. - Desculpa, foi impulso. Quando podemos vê-la?
- Tudo bem, está desculpa por causa dessa barrigão. Já comeu? - afirmo com a cabeça. Em breve poderá vê-la. - ele diz. - Apenas aguarde um tempo para ela se recuperar da cirurgia.
- Está bem. - Douglas diz e o médico se afasta. - Não vai querer isso? - ele diz com o mesmo bilhete em mãos.
O que poderia estar ali dentro? Estou curiosa, muito curiosa, mas não posso ler agora. Preciso me focar em Maddison, depois eu foco em Logan. Isso mesmo, ninguém mandou ele ir atrás dos vilões ao invés de ficar com a mocinha aqui. Respiro fundo e encaro Douglas dizendo:
- Depois que eu falar com a minha amiga. - digo e logo indago para mudar de assunto: - Onde estão Heather e Vanessa?
- A salvos com os nossos guardas. - ele diz e eu ergo a sobrancelha. - No hotel.
- O que realmente aconteceu? - indago depois de entender a onde estava. O que foi burrice minha, onde mais elas estariam? Pois é.
- Maddison levou o tiro por você. Logan segurou você logo que ela te empurrou com força e então depois de você ter desmaiado e Maddison ter sido baleada, o barbudo tentou fugir pois só tinha sobrado ele e Logan. Ele sabia que não ia conseguir, e dito e feito, Logan o pegou e depois foi em busca de Madalena e o careca. - ele diz. - Não temos notícias desde então.
- Você acha que..
- Logan é um sobrevivente, Heloísa. Aprenda isso. - ele diz.
Eu apenas concordo apertando meus lábios. Ele é um sobrevivente, Heloísa. Repito mentalmente. Mas isso quer dizer que não precise me preocupar com ele? Não, não mesmo! Muito pelo contrário, isso me preocupa mais. Ele deveria ter ficado comigo e pronto. A polícia que faria o trabalho dela de correr atrás dos vilões, mas Logan.. Mas Logan é da polícia, basicamente.
Suspirei.
Minha vida podia ser bem mais simples, mas não. Malditos papéis. Maldita pesquisas.
Precisava de um garrafa de Coca-Cola de novo.
- Podem vir visitar a Senhorita Maddison. - a enfermeira me tira dos meus pensamentos. - Um por vez.
- Pode ir. - Douglas diz.
Sorrio para ele e sigo a enfermeira. Minhas mãos estão suando de nervoso, sei que ela está bem, mas preciso ver com os meus próprios olhos e conversar com ela. Ela realmente faz da minha vida o inferno, olha isso!
Brincadeiras a parte, eu a amo como se fosse minha irmã e faria tudo por ela. Sempre estarei aqui quando ela precisa e então eu percebo o quão ela é importante para mim, o quanto eu preciso dela comigo. Sinto meu olhos umedecerem e limpo-os antes de entrar no quarto.
- Ei.. - digo baixo a vê-la deitada na cama. Ela está olhando para mim, pálida e parece exausta.
- Helô, eu disse..
- Ele tentou me manter longe disso, mas Mad, você minha melhor amiga. Como eu poderia simplesmente te deixar ir sozinha e enfrentar essa barra toda? Qual é, estou aqui para o que der e vier queira você ou não. - segura na mão dela. - Eu te amo, princesa do inferno.
- Eu te amo, maloqueira. - ela sorri fraco, mas o sorriso logo desmancha. Deve estar dolorida.
- Como estão.. Vocês? - ela pergunta e reprime um sorriso.
- Estamos bem e chutando bem forte. - sorrio ao falar dos meus bebês.
- E Logan? - ela indaga.
- Ele foi atrás da minha tia junto com a polícia. Sabe-se o que esse homem vai aprontar.. - digo e suspiro.
- Ele volta, Helô. Ele sempre volta. - ela diz e sorri novamente, eu sorrio junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos azuis. (Completo)
RomanceCom a perda dos pais em um acidente de carro, Heloísa precisa de um emprego para se manter, pagar o tratamento de Alzheimer do vô e, quem sabe, pagar sua futura faculdade. Se sente inútil sem emprego até Heather, uma amiga da sua mãe, lhe oferecer u...