Olá Sunshines trago este que é o último capitulo da nossa estória, espero que gostem.
Boa leitura!
............................................................................................................................................
Pov Natalie
Estamos em êxtase com a chegada do nosso terceiro bebê, nosso Bernardo é lindo, e a Liz e o Lucca estão encantados com seu irmãozinho mais novo e não o deixam só um segundo sequer. É muito prazeroso ver minha família crescendo e bastante unida. Sempre foi um sonho de menina ter uma família grande onde eu me sentisse amada por completo e hoje eu estou vivendo meu sonho ao lado da mulher que amo e meus três filhos.
A Priscilla é o amor da minha vida e eu soube disso desde o primeiro momento em que a vi pela primeira vez no colegial. Ali eu soube que ela estaria na minha vida até eu dar meu último suspiro. Ela tem me proporcionado experiências maravilhosas ao longo desses anos que estamos juntas, ela é a mulher que escolhi para estar ao meu lado e construir uma família, assim como ela me escolheu.
É muito fácil falar do nosso amor, um amor verdadeiro, puro, sem desconfianças banais e ciúmes infundados, pois nosso relacionamento é moldado com muito carinho, companheirismo, confiança, amizade e acima de tudo amor, pois o amor que eu sinto por essa mulher não cabe em meio peito e não tem como o descrever em palavras. Eu simplesmente a amo e vou fazer o que for ao meu alcance para sempre estar ao seu lado, sendo sua companheira, amiga, esposa e mãe dos seus filhos. Solidificando nosso amor a cada dia e mostrando sempre que estarei ali para o que ela precisar, pois como eu disse ela é o amor da minha vida e para minha vida.
[...]
Alguns anos depois
É chegado o momento de comemorar mais um ano de vida do nosso caçula, o Bento. Sim, tivemos mais um lindo bebê. Ah, gente! Sempre quis uma família grande, não me julguem. Hoje nosso bento está completando dois anos de vida e decidimos comemorar com todos aqueles que nós amamos e que nos amam.
Nossos amigos e familiares estarão presentes para comemorarmos mais um aninho de nosso filho. Eu sou uma mulher muito sortuda, tenho uma família linda e que amo com todas as forças do meu ser. A Liz e o Lucca estão com 6 anos e cada dia mais parecidos com a Priscilla, posso dizer que o Lucca é uma cópia dela em versão masculina, já a Liz carrega tanto traços físicos quanto de personalidade, é birrenta igual a mamãe Priscilla. Já meu doce Bernardo está com 4 aninhos e a Pri diz que ele é muito parecido comigo. Ele é um amor de menino sempre prestativo, amoroso e muito carinhoso, é o nosso grudinho como costumamos dizer.
Meus pais e os tios da Priscilla já chegaram, assim como a Diório e o Rodrigo, só estamos esperando chegar agora nossas amigas celebridades como chamamos Camila, Lauren, Dinah e Normani. Camila estava em uma turnê por Londres e vai poder comparecer a festinha do seu afilhado, sim nossa menina é um fenômeno mundial e a Lauren também não fica atrás, há alguns anos atrás se lançou como cantora e é um sucesso sem tamanho.
Comemoramos com nossa família e nosso pequeno Bento amou tudo, foi uma linda festa. Graças a deus e nossos esforços podemos proporcionar uma boa vida para nossos filhos, nunca deixando faltar nada a eles, principalmente amor.
Após esse pequeno evento pretendemos renovar nossos votos de casamento, mostrando que nosso amor só cresce mais e mais, assim como da primeira vez renovaremos nossos votos embaixo da mesma árvore onde nos casamos e trocamos nossos votos pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Te Conheci
FanfictionOlá, me chamo Natalie Smith, tenho 19 anos, sou uma mulher cis bissexual e vou lhes contar um pouco da minha historia. Então tudo começou quando eu era ainda muito nova e tinha muitos sonhos a realizar. Desde cedo sabia bem o que queria seguir como...