Próximo Passo

437 28 4
                                    

Olá My Sunshines!!!

Não vou me prolongar muito por aqui, só vim dizer mesmo que estamos no final da nossa fic. Talvez teremos mais uns 3 a 4 capítulos.

Boa Leitura!!


***********************************************************


POV NATALIE

Voltamos ao nosso apto após duas semanas incríveis de lua de mel e ainda tínhamos mais uma semaninha para aproveitar antes de voltar ao trabalho. Passamos os três primeiros dias em casa sem sair para nada apenas nos curtindo em nossa casinha sem pensar no mundo externo que nos cerca, nos fechamos em nossa bolha onde só existia a nós e ninguém mais.

Já no finalzinho da semana marcamos de ver nossos amigos que estavam ansiosos para nos rever e saber como foi nossa viagem e claro ganhar seus presentes, como a Diório deixou bem claro.

Aproveitamos também para fazer uma pequena despedida para Camila que iria entrar em turnê do seu segundo álbum daqui uns dias e ficaria 6 meses fora o que estava deixando a Lauren maluca de ter que ficar este tempo todo longe de sua namorada.

Jantamos todos juntos como não fazíamos a tempos, conversamos, rimos... rimos muito, era lindo de ver como nossa amizade apenas crescia com o passar dos anos, como nós amadurecemos e nos tornamos adultos responsáveis e com respectivas carreiras em ascensão. Era bom ver nossa evolução e nosso grupo de amigos crescendo, pois agora a Diório namorava o Ian que trabalhava com a Priscilla na empresa da família dela, que ela por sinal confiou totalmente ao Ian para resolver os assuntos da empresa uma vez que ela e o Rodrigo tinham aberto seu escritório de arquitetura ela quase não ia mais a empresa. E o Rô também tinha se enlaçado recentemente e estávamos conhecendo seu novo namorado que aparentava ser um rapaz muito comunicativo e responsável, diferente dos anteriores.

Eu estava me sentindo tão bem ao lado deles, meu deus como eu amo essas pessoas. É interessante como criamos laços afetivos com as pessoas e nos tornamos família, sim família, pois a diversas configurações familiares e temos que naturalizar esse conceito. Família ela pode sim ser aquela que você escolheu para si, não apenas aquelas que há laços sanguíneos, as que contem laços afetivos são tão famílias quanto.

[...]

Os dias foram passando, os meses se sucederam e a cada dia nossas rotinas ficavam mas cheias e corridas, a Diório tinha sido contratada e trabalhava agora com a Priscilla e o Rodrigo na P&T Arquitetura e também na Communications Pugliese o que lhe estava rendendo bons frutos e agora ela passava boa parte do seu dia com o Ian na empresa, que tinha sido promovido para presidente da empresa, ocupando o lugar da Pri uma vez que ela decidiu se dedicar totalmente a P&T Arquitetura que a cada dia crescia mais e pegava novos projetos importantes, tomando cada vez mais o tempo da minha esposa.

Eu por outro lado estava dedicando meu tempo em atender em meu consultório e no centro de jovens, o que me deixava extremamente feliz, pois estou fazendo o que sempre quis. Neste momento estou me preparando para entrar no mestrado, não quero parar minha formação por aqui, sinto que tenho muito a desenvolver ainda, e temos que estar em constante atualização.

[...]

Em uma conversa despretensiosa com a Pri ela me falou que estava pensando em projetar uma casa para a gente morar o que me deixou pensativa no motivo pelo qual ela tinha tocado neste assunto, uma vez que nosso apto era perfeito do jeito que desejamos.

Priscilla: Amor! O que você acha de mudar? – Falou sentando-se ao meu lado no sofá.

Natalie: Mudar! Mudar para onde Priscilla? Do que você está falando amor? – Questionei prestando atenção ao que ela me falava e não mais ao filme que estávamos assistindo.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora