Preparativos Part- 2

406 27 8
                                    


Olá meus amores como estamos hoje? Então gente desculpa a demora pra postar, mas a semana de provas ta começando e tenho que meter a cara nos estudos e talvez fique um pouco ausente aqui ok. Mas eu volto para concluir a fic nem se preocupem. 

Ainda temos mais alguns capítulos pela frente, não sei ao certo quantos ainda, talvez uns 7 ou 8. Será que vocês me aguentam até o final dessa fic?

Não vou ficar enrolando mais, boa leitura sunshines.


**************************************************************


POV NATALIE

4 meses antes do casamento

As coisas estavam indo tão bem em nossas vidas que eu não me continha em tanta felicidade, finalmente tinha conseguido abrir meu consultório Psych in Harmony a Pri e o Rô já estavam trabalhando no escritório de arquitetura que eles montaram o P & T Arquitetura, ela não parava de falar nisso e sua empolgação me deixava muito feliz. Como eu disse nossas vidas estavam caminhando muito bem, entre os atendimentos no consultório e trabalho na instituição de jovens eu ainda tinha que achar tempo para os preparativos do casamento que estão a todo vapor.

Agora faltando quatro meses para o casamento e ainda faltavam algumas coisas para decidirmos. A Kate não parava de nos encher pra saber qual seria a lembrança para os convidados, sem falar que deveríamos escolher as lojas para as listas de presentes, e eu e a Pri ainda não decidimos onde vamos passar nossa lua de mel.

Estamos na dúvida entre Cancún no México, Maldivas, Bora Bora, Santorini na Grécia e Paris, todas com exceção de Paris são lugares com praia, acho que agem aqui está sentindo falta de pegar um bronze e mergulhar no mar e lavar a alma.

Natalie: Amor! Precisamos decidir para onde vamos à lua de mel. – falei sentando-me ao seu lado no sofá.

Priscilla: È, precisamos. – me olhou com ar sorridente. – Já sei vamos por eliminação. – sugeriu.

Natalie: Ok. Temos cinco destinos em mente e quatro deles são praias, ou seja, Paris ta eliminado, por que já ficou claro que queremos calor e Paris não vai estar muito quente nessa época, além de ser aqui do lado, podemos visitar nas férias. – conclui a olhando e ela apenas concordou. – Então nos sobraram Cancún, Maldivas, Bora Bora e Santorini.

Priscilla: Podemos descartar Cancún e Santorini, não quero tanto contato com a população externa. – me lançou um olhar sapeca e eu entendi muito bem o que ela quis dizer. – Então nos resta apenas Maldivas e Bora Bora, isso se você concordar em descartar Cancun e Santorini.

Natalie: Apesar de discordar das suas motivações para descarta as cidades, você me ganhou por conta dos bangalôs sobre as águas cristalinas. – falei sorridente - Porém não concordo em descartar Cancún. Amor eu amaria passar nossa lua de mel dentro de um quarto com você não tenha duvidas disso, mas você me conhece eu vou querer sair pra conhecer e só vai ter água para onde eu olhar – brinquei – veja em Cancún teremos praias maravilhosas, e lugares para conhecer durante o dia e noite. Quero poder levar minha esposa pra dançar musicas calientes em ritmo latino. – disse com uma cara bem sapeca.

Priscilla: Hunnnn! Façamos assim então, já que temos duas semanas de lua de mel, que tal passarmos uns dias nas Maldivas e depois vamos a Cancún. O que acha? – me olhou esperançosa.

Natalie: Não sei não amor, desse jeito vamos gastar demais nessa lua de mel.

Priscilla: Vamos lá pequena, uma vez na vida vamos fazer uma loucura e sei bem que quer me ter só pra você em um quarto sem ninguém por perto. – arqueou as sobrancelhas sugestivamente

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora