Oi gente desculpem a demora. Tive alguns probleminhas e não consegui postar na segunda-feira. Espero que gostem desse Capitulo.
Antes que eu esqueça a musica que esta no inicio do capitulo é a mesma que a Lauren canta para Camz.
Pov Natalie
Na manhã seguinte acordo antes da Pri e fico admirando aquela bela mulher deitada com nada mais que um lençol cobrindo uma pequena parte de seu corpo, e não aguento o impulso de toca-la. Acaricio o seu rosto tirando as mechas de seus cabelos que insistem em cair, enquanto acaricio não aguento de vontade de beija-la e dou vários selinhos por seu rosto até chegar a sua boca. E ainda de olhos fechados ela me da um sorriso de tirar o fôlego, chego a me sentir fraca só de olhar para ela sorrindo encantadoramente para mim.
Priscilla: O que eu tenho que fazer para acordar assim todos os dias? Faz tempo que você acordou linda? – disse abrindo os olhos.
Natalie: Não, estava admirando como minha namorada é linda.
Priscilla: Hummm... A minha namorada também é um espetáculo de mulher. – falou dando-me um beijo molhado.
Natalie: Ta com fome amor? Vamos descer para tomar café da manhã, pois já já dá hora da gente voltar pra casa. – falo e vejo ela me lançar um olhar malicioso de molhar a calcinha.
Priscilla: To com fome mais não de comida. Que tal a gente pular o café da manhã em pequena, to querendo ficar mais um tempinho agarradinha com você aqui e tenho certeza que vai adorar. – disse se colocando por cima de mim entre minhas pernas, nossos corpos nus se tocando, e distribuindo beijos pelo meu pescoço, mordicando o lóbulo da minha orelha até que chegou a minha boca e me deu um beijo de tirar o fôlego me deixando automaticamente acesa.
Natalie: Adorei a ideia. – falei entre suspiros.
Ficamos entre caricias apaixonadas, troca de beijos intensos e carinhos. Uma pegação muito gostosa. Depois fomos tomar nosso banho e nos organizar para fazer o chek out, pois logo mais voltaríamos a Cambridge.
Descemos até a recepção para fazer o chek out, encontramos a Lucy no saguão e a cumprimentamos e fomos juntas encerrar nossa estadia ali no hotel. A Priscilla encontrou com Sr Philip e o agradeceu e disse que tudo tinha dado certo e me apresentou a ele como sua namorada, ele nos parabenizou e desejou felicidades e um bom retorno a nossa cidade. Despedimos-nos e partimos a estação de trem.
N/A – Enquanto isso em Cambridge uns dias antes da viagem das meninas.
Pov Lauren
Desde que conheci a Camz não consigo tirar ela da cabeça, me encantou com seu jeito meigo, e sem falar naqueles olhos castanhos que são tão lindos e intensos, já faz dois dias que a vi e não consigo para de pensar nela então decido mandar uma mensagem, decidi convida-la para sair. Aproveito meu intervalo na livraria e o faço.
Whatsapp On
Lauren: Olá! Como tem passado? Tava aqui pensando, gostaria de sair mais tarde, conversar, beber alguma coisa?
Camila: Claro! Onde te encontro?
Lauren: No The Elm Tree, às 19h00min pode ser?
Camila: Sim, te encontro lá. Até mais tarde.
Lauren: Até Camila.
Whatsapp Off
Após marcarmos de nos encontrar mais tarde volta a me concentrar o trabalho e a organizar os livros devidamente em suas prateleiras e o dia logo passará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Te Conheci
FanfictionOlá, me chamo Natalie Smith, tenho 19 anos, sou uma mulher cis bissexual e vou lhes contar um pouco da minha historia. Então tudo começou quando eu era ainda muito nova e tinha muitos sonhos a realizar. Desde cedo sabia bem o que queria seguir como...