Esperança

460 38 8
                                    


Pov Priscilla

Já dentro do avião não conseguia pensar em mais nada além da Natalie, só queria estar com minha pequena e aconchega-la em meus braços e sentir seu corpo no meu. Ainda não acredito que tudo isso esteja acontecendo, quando eu consigo da um rumo pra minha vida, me estabilizar em um relacionamento solido e com alguém que eu amo, acontecem essas merdas pra fuder minha vida.

Maldita hora que contratei a Keana pra trabalhar na empresa.

Antes de o avião decolar recebo uma ligação do Felipe meu tio questionando se eu já tinha embarcado. Falei que sim e que só estava aguardando o avião decolar. Pedi insistentemente para que ele adiantasse o assunto, porém ele não quis me falar e disse que quando eu chegasse conversaríamos melhor. Desejou-me boa viajem e desligou a ligação.

Eu já estava ficando bastante nervosa com esse suspense do meu tio, será que tinha acontecido uma coisa tão ruim assim que ele não poderia me adiantar do que se tratava. Resolvi esquecer um pouco isso e voltei meus pensamentos novamente para Natalie e decidi manda uma mensagem para ela.

"Amor sei que você está brava comigo, sei que não que me ver e nem falar comigo, mas, por favor, me dá uma chance de me explicar e mostrar pra você que não te trai. Natalie eu te amo mais que tudo deixa eu te provar que mereço o seu amor. Amo você minha pequena."

Assim que o avião levanta voo, peço a comissária de bordo um copo de água para tomar um comprimido, resolvo dormi para não ter que aguentar essa longa viagem acordada e com pensamentos que iriam me causar desconforto.


Pov Camila

Assim que a Priscilla embarcou eu e a Lolo fomos para meu apto aqui em Londres, resolvemos ficar essa semana por aqui já que eu precisava ir ao estúdio para gravar e a Lauren como é um amorzinho decidiu ficar comigo. Minha rotina estava bem louca como eu já esperava entre shows e gravações e ia me revezando entre Londres e Cambridge estava uma loucura mais eu faria dar certo, nós faríamos dar certo.

Mas o que estava me preocupando mais neste momento era a Priscilla ela saiu daqui arrasada e não gostava de ver minha amiga desse jeito. Ela me passou tanta verdade quando me explicou o que aconteceu que eu só pensava em uma forma de juntar essas duas novamente.

Esse tempo que estaria aqui vou aproveitar para conversar com a Nat, pra tentar pelo menos fazer com que ela ouça a Priscilla. Elas se amam tanto e me dói ver as duas sofrerem desse jeito por um mal entendido. O difícil vai ser a Natalie me escutar ela saiu de Cambridge quase fugida, não disse nada para ninguém, deixou apenas um bilhete dizendo que ficaria no Caio, pois precisava pensar longe de toda essa merda.

Camila: Amor? Precisamos falar com a Natalie. A gente precisa tentar ajudar. – estávamos no carro indo para meu apto e a Lauren olhava pela janela pensativa.

Lauren: Eu sei Camz, mas como vamos fazer isso ela está irredutível. Nem a Diório consegui fazer com que ela ouvisse a Priscilla. – me olhava enquanto falava e gesticulava com as mãos.

Camila: Eu sei vida, mas precisamos ao menos tentar. E se nós contássemos que a Priscilla viajou? – disse esperançosa e com umas ideias que talvez funcionassem.

Lauren: Camz a Pri pediu que não contássemos, precisamos respeitar a decisão dela.

Camila: Eu sei Lo, mas talvez se contássemos a Natalie ficasse com medo de realmente perder a Priscilla e desse uma chance para ela se explicar. Amor eu tava pensando o seguinte de falar pra ela que a Pri viajou e que não vai voltar, pois ficou arrasada com tudo que aconteceu e decidiu voltar para o Brasil. – contei super animada meu plano, mas acho que não agradou muito a Lauren.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora