Problemas no Paraíso

487 34 3
                                    


Oi seus lindos! 

Demorei mais cheguei, queria pedir desculpas gente que não postei nem no sábado nem ontem. Mas é que minhas aulas voltaram e a rotina está corrida entre faculdade, estágio e trabalho, mas vou tentar me adaptar a essa rotina e  postar nos dias certinhos. Só peço um pouquinho de paciência. 



Pov Priscilla

A semana estava passando tranquilamente, as aulas na universidade acabariam naquela semana estando eu de férias na semana seguinte. Na empresa também não tive maiores problemas, a Keana não lançou mais suas investidas descaradas sobre mim e isso me tranquilizou, pois era fato que ela era uma boa funcionária, fazia bem seu trabalho e eu não queria ter que demiti-la por ter passado dos limites.

Mas como estava tudo muito bom para ser verdade nessa fatídica sexta-feira do inicio de dezembro eu tive um dos maiores desprazeres que jamais imaginei ter.

Primeiro de tudo eu recebo a noticia do meu tio que teria que viajar para o Brasil naquele fim de semana, pois precisaria de mim na filial do Brasil na segunda-feira para resolver alguns problemas que surgiram e ele não quis me falar por telefone, me informando que já tinha comprado minha passagem para amanhã mesmo.

Segundo, sabe aquela questão que pensei que já tivesse sido resolvida com a Srta Issartel? Pois é, eu me enganei completamente. Estávamos reunidos na minha sala mais uma vez decidindo o rumo de uma nova campanha de marketing para uma empresa de renome aqui na Inglaterra, estava correndo tudo bem até o final da reunião quando a Keane pede para falar comigo por um momento sem a presença dos outros, dando-me a entender que seria algo particular que ela não queria explanar para os demais, então peço que ela aguarde e dispenso os outros já que a reunião tinha se finalizado. Aguardamos todos saírem para que pudéssemos conversar.

Priscilla: Em que posso lhe ajudar Srta Issartel? – questionei a olhando com seriedade.

Keana: Bom... Sra. Pugliese eu quero me desculpar pela maneira que agi com a Sra. Visto que além de ser minha chefa é uma mulher comprometida e nunca me deu abertura para minhas investidas. – A olhei espantada, pois nunca imaginei que ela fosse falar tão abertamente sobre suas intenções para comigo. – Sei que passei um pouco dos limites com as insinuações descabidas e peço realmente desculpa pela minha falta de limites.

Fiquei olhando-a por um momento um pouco surpresa sem saber realmente o que dizer, até que volto do meu estupor.

Priscilla: De fato Srta. Issartel suas atitudes vinham me preocupando, pois nunca lhe dei abertura para tal, e confesso que estava pensando seriamente em demiti-la se aquele tipo de comportamento continuasse. O que seria uma grade perda para empresa, pois você é uma ótima funcionaria e bastante competente e não gostaria de demiti-la por sua insistência descabida em tentar me levar pra cama. – fui direta com ela, deixando claro que era uma coisa que não aconteceria nem com toda insistência do mundo.

Keana: Sinceramente peço-lhe desculpas pelo desconforto que causei e prometo que isso não vai se repetir.

Priscilla: Espero realmente que não os repita, pois não serei condescendente e lhe demitirei sem pensar duas vezes. – falei incisiva e a mulher assentiu se levantando da cadeira que estava sentada e fiz o mesmo ficando de pé de frente para ela.

Keana: Agradeço por ter me ouvido Sra. Pugliese, era só isso mesmo que tinha para falar. Mas uma vez peço-lhe desculpa.

Priscilla: Tudo bem Srta. – estava acompanhado-a até a porta quando a mesma para virando-se para mim e ouço-a xingar.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora