O Pedido

892 49 6
                                    


Oi seus lindos, escrevi todo capitulo escultando 1000 Hands - Fifth Harmony, gente sério fiquei escultando em lupe. Mas não tem como não amar essa canção das menina , então peço que escultem pra da um climinha. 



Pov Priscila

Assim que a Nat abre a porta me olha por uns segundos e me beija com intensamente e eu correspondo e sem para o beijo caminho com ela para dentro do apartamento e assim entre beijos e carinhos vamos até o quarto dela, e fizemos amor até a madrugada e quando já estávamos exaustas dormimos uma nos braços da outra. Acordamos cedo, pois a tínhamos aula pela manhã, fomos tomar um banho juntas entre beijos e caricias, terminamos o banho nos vestimos e fomos tomar o café da manhã, os amigos da Nat nem estranharam minha presença lá logo cedo, estávamos em um clima de romance tão grande que não nos largávamos e sempre que tínhamos um tempo estava com ela. Após o café fomos para universidade conversando e rindo bastante com as histórias da Diório, chegamos ao setor de psicologia nos despedimos da Natalie e seguimos cada uma para seu setor.

Essa semana estava bem corrida para Natalie e não nos vimos mais, porém combinamos que eu iria com ela para Londres onde ela estaria apresentando seu trabalho no congresso. Durante esse tempo sem ver minha pequena nos falávamos todos os dias por mensagens, ligações. Usei esse tempo também para pensar no nosso relacionamento e para onde ele estava caminhando e de uma coisa eu já sabia: Eu estava completamente apaixonada por ela e não via mais meu futuro sem a Natalie nele e já tinha tomado uma decisão a respeito disso. Então até a sexta eu arrumei tudo que precisava para colocar meu plano em pratica e pedi que Camila me ajudasse, contei pra ela o que tinha em mente e ela pra variar ficou super empolgada, queria estar presente, porém já tinha combinado com a Diório e a Lauren que a ajudaria com a mudança, mas que daria um jeito de cumprir com sua parte do plano.

A semana passou rapidinha e quando chegou à sexta-feira já estava com tudo organizado, estava só esperando a Natalie dar sinal que eu fosse busca-la no trabalho para que pudéssemos seguir viagem para Londres. E assim que eu pensei meu celular apitou era ela avisando que largaria daqui dez minutos.

"Neném largo daqui dez minutos pode vir. Bjs e até já já."

Pego as chaves do carro e minha mala e chamo a Camila, pois ela traria o carro de volta da estação. Descemos até a garagem e fomos até a cafeteria que não ficava longe dali.


Pov Natalie

A semana foi bem corrida pra mim, mas consegui organizar tudo que precisava e deixar meu artigo pronto. Tive algumas reuniões de orientação com Lucy Vives minha orientadora pra verificar como estava o projeto e discutir a hora que eu iria apresentar o trabalho,  ela me comunicou que eu iria apresentar em um dos palcos principais e para um publico bem maior do que eu esperava o que me deixou bastante nervosa, mas logo tratou de me tranquilizar afirmando que eu estava mais que preparada para apresentação, o que me deixou bastante confiante.

A semana passou voando e na sexta próximo a hora de largar mandei uma mensagem para Priscilla a quem eu não via desde a terça-feira quando acordamos juntas e fomos para aula.

"Neném largo daqui dez minutos pode vir. Bjos e até já já."

Era só pensar na Priscilla que meu corpo ascendia todo, meu coração palpitava, eu não podia mais negar eu estava loucamente apaixonada por essa mulher, e saber que ela estaria me apoiando nesse momento me deixava muito feliz. 

Distrair-me pensando nela e logo ouço a Diório me avisar que já tinha dado nossa hora de largar, então peguei minha mochila e fui para frente do café espera a Priscilla, mas para minha surpresa ela já estava lá a minha espera e como era bom ver aquele sorriso. Ela estava encosta no seu carro junto com a Camila e quando me viu me deu um sorriso encantador que me desmontava por inteira, fui até elas dei um beijo cheio de saudade nela e dei um abraço na Mila, ela e a Diório iriam conosco até a estação de trem nos deixar.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora