Olá. Sunshines! Tudo bem como vocês? Como prometi capitulo fresquinho ai pra vocês.
Desculpem a demora para postar, mas estou em final de período e em meio a provas, trabalhos etc. Fica um pouco complicado para postar com frequência.
Tive alguns probleminhas para postar esse capítulo por isso não postei antes, o HD do meu pc queimou e consequentemente perdi todo o capítulo e tive que refazer e não sou tão proativa para escrever no celular, mas como prometi tai. Talvez demore um pouco mais para postar novamente, mas vou fazer um esforcinho ok. Espero que entendam.
Sem mais delongas vamos ler, espero que gostem, e escultem a música vai dar aquele clima ok.
Boa Leiture Sunshines!
******************************
POV NATALIE
Finalmente o grande dia chegou e eu estou mega ansiosa, como combinado eu não vejo a Priscilla desde ontem e confesso que dormir sem meu amor ao meu lado me incomodou um pouco, mas a partir de hoje isso vai ser diferente vou tê-la ao meu lado sempre e agora oficialmente como minha mulher.
Os últimos preparativos estavam todos organizados para a cerimônia de casamento, decidimos por casar ao ar livre na beira do lago, uma cerimônia simples, nada cheio de pompa. Ao levantar minhas amigas já me arrastaram para o local onde nos arrumaríamos para o casamento, era algum tipo de SPA, onde eu teria o tão famigerado dia de noiva. Confesso que estava ansiosa para isso, massagens relaxantes e todo cuidado com a minha beleza me fariam relaxar um pouco mais, porém nada me deixava mais ansiosa do que subir ao altar e pode concretizar o sonho de ter a Pri como minha esposa, minha linda e marrentinha esposa.
Fiquei sabendo pela Diório que a Pri e as meninas também estariam aqui, mas só nos veríamos na hora do casamento, mas confesso que tudo que eu queria era poder abraçar minha noiva nesse momento, olha-la nos olhos e dizer o quanto eu a amo e o quanto ela me faz feliz, mas como eu bem sabia a Kate e a Diório não me deixariam vê-la e tenho certeza que a Mila e a Lauren também não.
Durante o dia fizemos tudo que tínhamos marcado para nosso relaxamento, massagem, limpeza de pele, depilação, manicure e até um tal de banho de lua que clareou os pêlos do meu corpo ressaltando meu bronzeado natural. Depois fomos fazer maquiagem e penteado para enfim poder colocar o vestido e seguir para o local do casamento. Como já falei, estou super ansiosa, a hora já estava se aproximando e eu estava quase pronta, faltava apenas uns retoques em minha maquiagem e eu já estaria pronta.
Kate: Nati você está maravilhosa. - Falou me olhando assim que terminei de me arrumar.
Diório: Divina amiga. Só vou dizer uma coisa... A Pugliese quando te ver ela vai querer te levar logo para a lua de mel na hora que por os olhos em você. - Abrindo um sorriso safado me olhando dos pes a cabeça.
Natalie: Obrigada meninas, estou super ansiosa pra ver a Pri.
Kate: falando na Priscilla ela acabou de sair para o local do casamento e segundo a Camila ela está maravilhosa e bastante nervosa.
Diório: Então já que estamos prontas podemos ir também.
Natalie: Sim. E meus pais, onde estão?
Kate: Os tios já estão lá Nati. Assim que chegarmos o tio André vem ao nosso encontro para te conduzir a sua amada. - sorriu abertamente para mim.
Diório: Então vamos que o carro já está nos aguardando na porta.
Natalie: Ok, vamos. - Falei saindo do quarto com minhas amigas em direção aquele que seria um dos momentos mais especiais da minha vida. O meu casamento com a mulher que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Te Conheci
Fiksi PenggemarOlá, me chamo Natalie Smith, tenho 19 anos, sou uma mulher cis bissexual e vou lhes contar um pouco da minha historia. Então tudo começou quando eu era ainda muito nova e tinha muitos sonhos a realizar. Desde cedo sabia bem o que queria seguir como...