Precisamos Conversar.

612 38 12
                                    


Pov Priscilla

O dia passou lentamente para mim como tem sido nessa ultima semana, a única coisa que me deixou com um pouco de esperança que tudo melhoraria foi receber a mensagem de volta da Natalie e posso dizer que isso melhorou meu dia em 101% com toda certeza. A todo o momento abria aquela msg para aliviar meus pensamentos e principalmente agora que realmente foi descoberto que meu primo fraudou a minha empresa, a empresa que meus pais deram tudo para construir e manter de pé.

Meu tio está destruído, sem saber o que fazer e como já tinha falado a ele estarei aqui pra dar apoio em qualquer decisão que ele tomar em relação a isso. Como ele suspeitava do Lukas ele não explanou o problema sobre o desfalque e mantém isso apenas entre nós, o advogado e o contador da empresa.

Dei todo suporte necessário ao meu tio e deixei-o a vontade para tomar a sua decisão. E assim passou mais um dia e não tive mais respostas da Natalie, mas me apegava àquela fagulha de esperança que me deu hoje cedo. Já a noite estava recolhida em meu quarto na casa de meu tio Felipe, pois o mesmo não aceitou que eu ficasse em um hotel recebo uma mensagem da Camila.

Whatsapp On

Camila: Pri a Nat está aqui, conversei com ela e agora está aos prantos disse que esta confusa com toda situação. Priscilla ela te ama e só queria que você estivesse aqui para não dar chance dela pensar em outra coisa que não fosse você. Bom não foi bem assim, mas quase isso. E...

Priscilla: O que você fez para minha pequena sua bunduda, ela ta chorando... Quando eu voltar vou te bater. Esteja ciente. E desembucha logo sei que tem mais a dizer.

Camila: Bom eu não me segurei e falei que você viajou e que por isso não veio até Londres para falar com ela.

Priscilla: Droga Camila! Eu te pedi tanto. Merda!

Priscilla: E como ela reagiu?

Camila: Ela ta um pouco mal. Ela te ama Priscilla e sente sua falta eu sei disso e você também. Da pra ver que tudo que ela quer é você aqui eu vejo isso nos olhos dela.

Priscilla: Ok Mila! Estou indo até ai.

Camila: O que? Como assim?

Priscilla: Já comprei minha passagem, estou indo para Londres hoje, devo chegar ai amanhã por volta das nove ou dez da manhã. Não a deixe sair da sua casa, a faz dormir ai ok.

Camila: Cara você é louca, mas ok. Vou pedir para ela dormi aqui.

Priscilla: Sou louca sim, louca pela minha pequena. Agora eu vou arrumar uma mochila com algumas roupas e vou para o aeroporto. Mila... Obrigada! Você é uma amiga incrível. Te amo. Até amanhã bjs.

Camila: Também amo você.

Whatsapp Off

Arrumei uma mochila com algumas roupas e vesti um casaco antes de sair. Avisei ao meu tio que estava indo até Londres, mas que na segunda pela manhã estaria aqui. Ele fez questão de me levar até ao aeroporto e pela graça de deus meu voo saiu na hora prevista.

Não via a hora de ver minha pequena e tela em meus braços novamente. Só saiu daquele apartamento quando ela me ouvir. Vou ter minha Natalie de volta.

Dormi o voo todo graças a deus, eu detesto ter que voar, acho que um trauma de infância, não sei... Enfim. O avião já estava taxiando no aeroporto de Londres e eu queria que todo esse procedimento fosse realizado logo, minha ansiedade estava no limite. O avião pousou exatamente às nove da manhã, fui uma das primeiras a sair do avião, e como só tinha uma bagagem de mão fiz tudo muito rápido. Peguei um taxi direto para o apto da Camila.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora