Olá meus amores. Voltei com mais um capitulo para vocês. Neste Cap. haverão alguns diálogos em inglês e vocês entenderão ao decorrer do capitulo o por que ok, mas coloquei as legendas abaixo das falas para facilitar a vidinha dos meus lindinhos.
Espero que aproveitem e tenham uma boa leitura.
POV NATALIE
Após uma longa conversa com a Priscilla conseguimos nos entender e fizemos amor até não aguentarmos mais, depositando toda nossa saudade, toda nossa certeza e nosso amor e sabendo que nada mais nos abalaria depois daquela situação e daquela longa semana separadas e que pareciam mais ter sido meses, mas agora estamos juntas novamente e isso é o que importa.
A Priscilla me falou que precisaria voltar ao Brasil no domingo à noite, pois a situação em sua empresa ainda não tinha sido resolvida por completo, mas que esperava que se resolvesse ainda aquela semana para que ela pudesse voltar a Cambridge o mais rápido possível, e no meio dessa conversa ela me chama para ir com ela ao Brasil.
Priscilla: Amor vamos ao Brasil comigo, você não está indo ao trabalho e está de férias da faculdade e não quero ficar longe de você. O que me diz? – fez a proposta com um lindo sorriso e com os olhinhos pidões.
Natalie: Ai neném assim de ultima hora, sem nem me programar. Não amor vamos deixar para as férias eu me programo melhor. – a proposta era irrecusável, mas eu tenho minhas contas a pagar aqui e não tenho viajar assim para o Brasil sem me programar.
Priscilla: Vamos pequena, vai ser divertido e podemos ficar juntinhas. Não quero ter que passar mais uma semana longe de você. – colocou aqueles olhinhos pidões novamente para mim e com uma vozinha manhosa falando no meu ouvido as vantagens de viajar com ela e quando viu um mero sinal de dúvida nos meus olhos ela fez o impensável em um movimento rápido estava com o celular na mão.
Priscilla: Pronto! Tudo resolvido, viajamos amanhã à noite. – cerrei os olhos para minha namorada sem querer acreditar no que ela tinha feito, mas se bem conheço a Priscilla, sim, ela fez.
Natalie: Priscilla, você não fez o que acho que fez?
Priscilla: Se está achando que comprei sua passagem para viajar comigo, sim, você acertou. – deu um sorriso debochado e beijou meu pescoço.
Natalie: Nem vem Priscilla com esses carinhos pra me amansar. Você não poderia ter feito isso, eu não trouxe roupa suficiente pra cá e como vou viajar assim. – falei exasperada enquanto Priscilla ria da minha cara de desespero.
Priscilla: Pequena isso não é problema. Amanhã vamos a Cambridge pegamos sua mala, passaporte e documentos e voltamos para Londres.
Natalie: Priscilla!
Priscilla: Amor já está resolvido. E me diz se você não ta com saudade daquele calor humano brasileiro, daquele sotaque carioca e as praias de Ipanema e Copacabana. - ela estava numa empolgação só que estava me contagiando e deixei me levar por aquele momento até que ouvimos batidas na porta.
Natalie: Pode entrar meninas. – falo já sabendo que é a Camila curiosa pra saber se a gente tinha se acertado.
Camila: Oi meus amores, como estão às coisas por aqui? – a Priscilla me agarrou pela cintura e me deu um beijinho na nuca, mostrando pra ela que estava tudo bem e que tínhamos conversado. A Mila não aguentou deu um gritinho e se jogou na cama nos abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Te Conheci
FanfictionOlá, me chamo Natalie Smith, tenho 19 anos, sou uma mulher cis bissexual e vou lhes contar um pouco da minha historia. Então tudo começou quando eu era ainda muito nova e tinha muitos sonhos a realizar. Desde cedo sabia bem o que queria seguir como...