Oi Seus lindos resolvi postar esse capitulo hoje para vocês, não aguentei a ansiedade de esperar até amanhã. Espero que gostem. Esse capitulo é bem HOT.
Beijos seus lindos.
Pov Priscilla
Ela me levou até seu quarto e fechou a porta, ficamos nos olhando por um momento o desejo era nítido em nosso olhar. Eu só conseguia pensar no quanto eu queria te- la em meus braços a noite toda, quando resolvi tomar uma atitude sou interrompida com uma batida na porta, era Diório querendo falar com a Natalie.
Natalie: Oi Di – falou abrindo a porta.
Diório: Amiga desculpa interromper, mas você poderia emprestar uma roupa sua para Camila, porque as minhas ficaram muito grande nela. (risos)
Natalie: Ta amiga me deixa ver, entra ai que vou pegar.
Diório: Ok.
A Diório entrou e eu já estava sentada na cama só observando a interação entre elas. A Di falando para a Natalie se apressar que a Camila tinha saído do banho e estava só de toalha esperando as roupas. Logo a Nat deu as roupas para a Diório e ela saiu para seu quarto.
Priscilla: Pequena. – chamei. – Posso tomar um banho?
Natalie: Claro Pri, pode ir o banheiro é nessa porta. Vai indo que já levo uma toalha para você e vou procurar uma roupa pra ti.
Entrei no banheiro e me despi para tomar um banho enquanto a Nat pegava uma toalha para mim, e logo ela entrou deixando uma toalha limpa, uma calça de moletom e uma camiseta. Deixou tudo e saiu em direção ao quarto. Saio do banho me sequei e vesti as roupas que ela me deixou e fui para o quarto secando meus cabelos e dou de cara com a Natalie vestida apenas com uma calça e de sutiã ela me olhou e viu o desejo que estava sentindo por ela agora. Ela caminhou lentamente em minha direção e passou por mim falando para eu ficar a vontade que ela iria tomar um banho e já voltava. Enquanto secava meu cabelo dei uma olhada no quarto dela e vi que ela tinha muitos livros por ali, muita coisa de Freud, em sua cabeceira tinha uns livros que acredito ser o que estava estudando no momento Estudos sobre a Histeria e o outro chamado Psicanálise a profissão impossível. Olhei mais um pouco ao redor e me deitei na cama assim que acabei de secar o cabelo e fiquei pensando se deveria tentar algo a mais com ela esta noite.
"Oh, Deus, me dê uma luz"! - pensei.
Acordei de meus pensamentos assim que vi Natalie sair do banheiro, a morena estava somente enrolada em uma toalha branca. Deixando suas belas pernas à mostra, seus cabelos estavam soltos e um pouco molhado. Droga, aquilo era demais pra mim! Seria esse o sinal?
Natalie caminhou até a cômoda abrindo uma gaveta e retirando de lá uma calcinha preta rendada e vestiu por baixo da toalha que estava enrolada em seu corpo, ficando de costas para mim. Pegou um hidratante e ainda de costas para mim começou a passar em suas pernas, eu já estava enlouquecendo com suas provocações e não iria aguentar por muito tempo.
Fiquei calada, apenas a fitando por longos segundos admirando cada cantinho daquela mulher em minha frente, para então levantar da cama e caminhar em sua direção. Ficando mais próxima dela.
Natalie abaixou a cabeça ao sentir minha respiração próxima a sua nuca, eu deslizei as mãos por seus braços, fazendo um carinho calmo.
Priscilla: O que acha de tirar essa toalha? você não precisara dela, Nat... - sussurrei em seu ouvido, fazendo a mesma se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Te Conheci
FanfictionOlá, me chamo Natalie Smith, tenho 19 anos, sou uma mulher cis bissexual e vou lhes contar um pouco da minha historia. Então tudo começou quando eu era ainda muito nova e tinha muitos sonhos a realizar. Desde cedo sabia bem o que queria seguir como...