Pov Natalie
Acordei me sentindo muito quente, um calor grande foi quando notei de onde vinha tanto calor era a Priscilla que estava agarrada em mim, suas mãos estavam em volta da minha cintura e suas pernas entre as minhas. Fiquei um tempo só observando ela dormir e até dormindo ela conseguia ser fodidamente linda, me peguei olhando sua boca e lembrando por onde ela esteve durante boa parte da noite e nossa ela sabia muito bem como enlouquecer uma mulher com a aquela boca, seus toques e caricias tudo nela me deixava rendida eu chegava a me sentir fraca com a perfeição desse mulher.
Sai de meus pensamentos assim que ouvi uns barulhos vindo de fora do quarto, acredito que todos já tinham acordado afinal já eram 09h30min da manhã. Decide levantar e preparar o café da manhã para mim e a Pri, ela estava dormindo tão gostoso que não quis acorda-la então sai da cama de mansinho me desvencilhando de seu abraço, ela se mexeu um pouco, porém não acordou. Fui ao banheiro escovei meus dentes, joguei um pouco de água no rosto e sai do quarto em direção à cozinha e logo vi meus amigos sentados à mesa tomando café da manhã.
Caio: Bom dia coisa linda, dormiu bem? – Meu amigo falou sorrindo e um tanto irônico.
Natalie: Bom Dia! Dormi sim amigo, mas que bem.
Diório: Da pra perceber pela sua cara de abestalhada e por essas marcas ai no seu pescoço né linda. (risos)
Camila: Ai gente deixa ela. Ela ta feliz pelo noite de sexo selvagem e escandaloso que teve. Só espero que a Priscilla acorde com forças pra dirigir, por que pelo que a gente ouviu ontem ela deve estar acabadaaaa.- todos caíram na gargalhada e ruborizei de tanta vergonha.
Natalie: Para gente! Nem fizemos tanto barulho assim. – falei com vergonha
Diório: Ah meu anjo fez sim viu.
Caio: Oh, por Deus! Me fode, Priscilla.
Camila: Priscilla... Eu vou gozar. Oh, porra.
Diório: Isso foi só a Natalie, vamos falar da Priscilla agora "Hmm! Isso! Chupe Natalie".
Camila: Oh Deus, você quer me enlouquecer...
Natalie: Chega, já entendi. – Falei envergonhada e todos caíram na gargalhada e nessa hora Priscilla aparece na cozinha.
Priscilla: Bom dia Pessoas. – falou se aproximando de mim e me abraçando por trás e deixando o beijo no meu pescoço.
Natalie: Bom dia neném. – me virei e lhe dei um beijo calmo.
Priscilla: Senti sua falta na cama.
Natalie: Vim preparar nosso café, mas cheguei aqui e esses malas ficaram me constrangendo.
Diório: Meu anjo quem mandou vocês serem tão escandalosas transando. (Risos)
Camila: Te falar Nathy que a Priscilla sempre foi escandalosa, era um inferno quando eu vinha passar as férias aqui com ela. Arrisco-me a dizer até que essa pose de durona dela se desfaz na cama e ela vira uma passivinha. (Risos)
Priscilla: CAMILAAAA. Ta querendo levar uns tapas.
Camila: Parei, eu juro. – falou levantando as mãos em defesa.
Natalie: Ta bom né gente, chega de falar da minha vida sexual e da minha neném.
Tivemos uma manhã bem legal entre amigos, quando chegou na hora do almoço ninguém estava muito disposto então décimos pedir pizza e ficamos grande parte da tarde assistindo filmes na sala. Eu estava em um sofá com a Pri e as meninas estavam no outro, o Caio decidiu sair para fazer umas fotos e aproveitar o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Te Conheci
Fiksi PenggemarOlá, me chamo Natalie Smith, tenho 19 anos, sou uma mulher cis bissexual e vou lhes contar um pouco da minha historia. Então tudo começou quando eu era ainda muito nova e tinha muitos sonhos a realizar. Desde cedo sabia bem o que queria seguir como...