Preparativos - part 1

437 29 8
                                    


Helloooo my sunshines! 

Como estamos hoje? Espero que muito bem. Não vou me demorar muito por aqui não, só queria dizer mesmo que o capítulo tá bem narração e não tem tantos diálogos, mas espero que gostem.

Boa Leitura Sunshines!


****************************************************


POV NATALIE

Uma semana após a Priscilla fazer o pedido eu ainda não tinha contado para os meus pais, e hoje seria o dia. Não sei bem qual a reação que eles terão, mas espero que seja a melhor, pois quero muito eles presentes em meu casamento.

Tomei coragem e liguei para eles contando a novidade, bastante empolgados com a novidade, perguntando se já tínhamos uma ideia de data e local do casamento. Expliquei que nos casaríamos aqui e que não tínhamos nenhuma data definida ainda, mas seria logo após concluirmos a faculdade, o que não estava tão distante assim.

Depois de muitas perguntas sobre o casamento e sobre como estavam às coisas na faculdade, meu pai insistiu em me dá a festa de casamento de presente. Neguei algumas vezes, porém ele estava irredutível então apenas disse que conversaria com a Priscilla e depois ligaria para lhe dar a resposta.

Um tempo depois de falar com meus pais eu estava pensando sobre meu relacionamento e o casamento, de tudo que passamos até chegar ao ponto que estamos hoje, de certo que nunca tive grandes problemas no relacionamento, além daquela oferecida da Keana anos atrás e umas brigas nada extraordinárias e um pouco de ciúmes de ambas as parte, nada que abalasse nosso confiança e nossa estabilidade como um casal. Estamos em um ponto que nos entendemos apenas com uma troca de olhar. Nosso relacionamento tem como base confiança, diálogo e amor, muito amor. E assim espero viver até o ultimo dia da minha vida tendo a Priscilla ao meu lado.

Despertando-me dos meus pensamentos a Priscilla entra em nosso quarto e se joga ao meu lado na cama.

Priscilla: Pequena! Falou com seus pais? – pergunta-me fazendo um carinho em meus braços.

Natalie: Falei sim amor, eles amaram a noticia. E tem uma coisinha que quero conversar com você. – ela me olha prestando atenção e sinalizando para que eu prossiga. – Meu pai quer bancar a festa do nosso casamento, como um presente pra gente.

Priscilla: Não sei se é uma boa ideia pequena, sei lá fico um pouco desconfortável em aceitar, não sei. Mas o que você acha disso?

Natalie: Bom eu não aceitei de imediato, mas meu pai sabe ser insistente quando quer, você conhece bem o gênio daquele ali, falei pra ele que conversaria contigo antes e tomaríamos a decisão juntas. – fui sincera. – E também não quero nada grandioso como já havíamos conversado, mas eu penso que se assim eles vão sentir-se mais incluídos nas nossas vidas não vejo problema.

Priscilla: Sendo assim tudo bem, deixa o sogrão bancar. – soltou uma gargalhada divertida.

Natalie: Ai Priscilla que ele não te escute falando desse jeito, mas tenho certeza que eles vão ficar felizes com a resposta. – então peguei meu celular e mandei uma mensagem ao meu pai aceitando o seu presente. Tudo isso enquanto a minha noiva me olhava curiosa. – Pronto, já comuniquei a nossa resposta e como esperado ele está muito feliz. - digo olhando a resposta do meu pai cheia de emojis de fogos de artifício e carinhas felizes.

Priscilla: Agora que já falou com seus pais você bem que poderia me dar carinho. – falou com uma carinha manhosa.

Natalie: Meu amor ta carente. Vem cá que vou te encher de beijo e carinho. – me agarrei a seu corpo e passamos o resto dia na nossa bolha de amor.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora