Pov Camila
A semana passou vagarosamente e minha ansiedade só aumentava, hoje ainda é sexta-feira faltando agora sete dias para meu show em Londres. Não que eu nunca tivesse feito um show antes, mas agora era diferente eu não estava mais presa a contratos que me obrigava a fazer o que eu não queria, agora eu poderia ser Camila que sempre quis a Camila sem amarras e que expressa em suas músicas o que realmente está sentindo. Nesta apresentação vou apresentar meu novo single de trabalho, além de algumas outras canções que compus. O show será para poucas pessoas será uma previa até o lançamento do disco. Passei a semana toda em Londres no estúdio com a Dinah minha produtora gravando e acertando as faixas do cd, não vi minha namorada à semana toda e não vejo a hora de chegar amanhã pra voltar a Cambridge e pode matar a saudade da minha Laur.
Pov Priscila
Enfim sexta-feira, a semana foi bem puxada pra mim, muito trabalho na empresa e tendo que estudar para as provas que iniciariam na semana que vem e sem falar que acho que a nova funcionaria está dando em cima de mim. Já duas vezes noto que quando ela vem apresentar o projeto em que estamos trabalhando ela faz questão de me tocar e lançar indiretas, o que está me deixando bastante desconfortável, não sei se é só coisa da minha cabeça, mas tenho que achar uma maneira de deixar claro pra ela que nada acontecerá além de um relacionamento estritamente profissional. Estava pensando e divagando quando a porta o meu escritório é aberta me tirando dos meus pensamentos.
Ian: E ai chefinha tudo pronto? – falou me deixando um pouco confusa sobre o que ele estava falando. Percebendo minha confusão prosseguiu. – Temos que ir para o jantar na sua casa Priscilla.
Priscilla: Ah Ian sobre isso acho que me esqueci de te avisar que o jantar passou para amanhã. A Camila ta em Londres ai a Natalie e o Rodrigo decidiram que fariam quando ela voltasse. – a semana tinha sido tão corrida que realmente me fugiu da memória avisar o Ian sobre o jantar.
Ian: Sem problema Pri, confesso que estou bem cansado e meu corpo só pede cama, mas amanhã estarei lá com certeza. Mas me fala, faz uns dias que percebo você incomodada com algo. Quer conversar sobre? – falou sincero
Priscilla: Realmente tem uma coisa me incomodando bastante. Sabe a Issartel? – Ele assentiu. – Acho que ela está dando em cima de mim. Ela fica dando indiretas e me tocando, não sei se é coisa da minha cabeça, mas isso realmente está me deixando bastante incomodada.
Ian: Cara! Logo a gostosa da Keana. Nem sabia que ela é lésbica. Acho que passaram mel em você quando nasceu, por que puta que pariu que chama pra mulher você tem viu Priscilla. – Gargalhou debochadamente. Olhei incrédula para ela que estava levando a situação a deboche.
Priscilla: Para Ian. Isso não é brincadeira, estou desconfortável com a situação. – falei seria.
Ian: Desculpa Priscilla, mas você falou que não tem certeza. Pode ser apenas o jeito dela de trabalhar, talvez um pouco invasivo. Faça o seguinte fique atenta e se realmente ela estiver te cantando, você esclarece a situação e pronto.
Priscilla: Você ta certo, vou observar. Mas vamos embora né que estou muito cansada, o dia hoje foi intenso e só quero os carinhos da minha namorada linda. E não esqueça o jantar amanhã as 19h00min. Não se atrase ou enfrentara a ira do Tardelli.
Ian: Ok chefinha. Agora vamos.
Priscilla: Vamos.
Saímos da empresa em direção ao estacionamento, entramos no meu carro e dei uma carona para o Ian já que ele não veio de carro por que pensou que iria para minha casa. Deixei-o em seu apartamento e segui para a casa da Natalie, onde passaria a noite, pois estava morrendo de saudade da minha pequena. Passamos a semana sem nos encontrar por conta do trabalho e das provas que começariam semana que vem, então tiramos o fim de semana pra nós, começando de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Te Conheci
FanficOlá, me chamo Natalie Smith, tenho 19 anos, sou uma mulher cis bissexual e vou lhes contar um pouco da minha historia. Então tudo começou quando eu era ainda muito nova e tinha muitos sonhos a realizar. Desde cedo sabia bem o que queria seguir como...